» Início » Destaques » Dicas para montar festa junina em casa

Dicas para montar festa junina em casa

por | jun 20, 2023 | Destaques, Destaques Cozinhas, Promoções, Rio de Janeiro

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Aproveite a temporada mais deliciosa do ano! Com o friozinho chegando, é o momento perfeito para saborear comidas incríveis e mergulhar na cultura da Festa Junina. Essa celebração une as cores e os sabores da nossa tradição, e quem não adora as comidas típicas e a atmosfera quadriculada que toma conta das ruas e casas brasileiras? Pensando em ajudar você a economizar, o Supermercados Mundial reuniu dicas e ofertas para montar uma festa junina em casa incrível.

Festa junina em casa

Festa junina em casa

Nossas 20 lojas no Rio de Janeiro estão prontas para recebê-lo com decoração festiva e promoções em itens indispensáveis para que ninguém fique de fora dessa festa e possa celebrar reproduzindo pratos típicos. Quer curtir as festas de São João sem comprometer o orçamento? Confira algumas dicas para aproveitar ao máximo junto com sua família e amigos!

Criatividade, música e divisão de custos

Para não pesar no bolso, é importante planejar. Primeiramente, crie grupos nas redes de mensagens instantâneas com os participantes e comece a dividir as tarefas. Enquanto um se responsabiliza pela decoração, outros podem cuidar das comidas e bebidas. Além disso, se tiver crianças em casa, as brincadeiras são fundamentais. Pesquise na internet opções simples e divertidas, como pescaria, jogos de tabuleiro e corrida do saco. Adicionalmente, não se esqueça da playlist! Crie uma colaborativa com os convidados e monte uma lista de músicas divertida, eclética e dançante. Dessa forma, todos poderão contribuir com suas sugestões musicais.

Listas e planejamento para as compras no mercado

Botar a mão na massa é importante, mas é fundamental se planejar antes de ir ao mercado para não gastar além da conta. Aqui vão algumas dicas:

  • Primeiramente, faça uma lista de compras: anote tudo o que você precisa para a festa, incluindo ingredientes para as receitas, decorações, bebidas e descartáveis.
  • Além disso, verifique os itens que você já tem: antes de sair para as compras, verifique se já possui alguns dos itens em casa, como guardanapos, pratos e talheres de plástico, copos descartáveis, entre outros.
  • Para economizar ainda mais, compre em maiores quantidades: muitas vezes, comprar em maiores quantidades pode ser mais econômico. Verifique se há descontos para pacotes maiores de produtos, como biscoitos, pipoca e refrigerante.
  • Também, é importante evitar alimentos muito sofisticados: opte por receitas mais simples, que usem ingredientes mais acessíveis e que você possa encontrar facilmente em qualquer mercado.

Lembre-se sempre de que planejamento e pesquisa antecipada são as chaves para gastar menos na festa junina. Além disso, para ajudar nessa tarefa, o Supermercados Mundial tem promoções imperdíveis.

Supermercados Mundial

Com 20 lojas espalhadas pelo Estado do Rio de Janeiro, quase 80 anos de experiência e mais de 9.000 colaboradores diretos, o Mundial está entre os 15 maiores varejistas do Brasil. Nossa filosofia é obter as melhores condições na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total. Além disso, somos uma das poucas redes de supermercados do país que trabalham exclusivamente com venda à vista (dinheiro, cartão de débito ou cartão alimentação). Temos ainda a estrutura da nossa Central de Distribuição, localizada em Inhaúma, com uma área de 45 mil metros quadrados. Lá, nosso novo frigorífico tem capacidade para armazenar 7 mil toneladas de alimentos, e o depósito comporta 30 mil paletes. Atualmente, 75% do volume vendido em nossas lojas é abastecido pela Central de Distribuição, que conta com uma frota de 50 caminhões.

Siga-nos nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades:
Facebook: Supermercados Mundial Oficial
Instagram: @supermercadosmundial

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens