» Início » Destaques » Big Food Festival especial Festa Junina

Big Food Festival especial Festa Junina

por | jun 20, 2023 | Destaques, Destaques Notícias, Eventos, Festivais, Não Perca!, São Paulo

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Big Food Festival – o verdadeiro Festival da “Iguinorança” – rende-se aos festejos juninos e realiza um delicioso arraiá em São Paulo! Não perca essa oportunidade incrível de desfrutar de boa comida e compartilhar momentos especiais com seus familiares, amigos e vizinhos.

Primeiramente, o local do evento será a Praça Nossa Senhora Aparecida, em Moema, ao lado da estação Moema do metrô (linha lilás), com fácil acesso. Além disso, o espaço é amplo, agradável e aberto, proporcionando uma atmosfera aconchegante para todos os participantes. Vale ressaltar que o local também possui uma praça de alimentação coberta, garantindo conforto mesmo em caso de chuva. O evento é inclusivo e acessível para pessoas com necessidades especiais, além de ser pet friendly, permitindo a presença dos seus animais de estimação.

Fique atento aos dias e horários para não perder nada! O evento ocorrerá nos seguintes dias: 30/06 (sexta-feira), das 17h às 22h; 01/07 (sábado), das 12h às 22h; e 02/07 (domingo), das 12h às 21h. É importante ressaltar esses detalhes para que você possa se programar adequadamente. Caso queira obter mais informações e confirmar sua presença, acesse o site https://fb.me/e/JOqbPEGU.

“Estamos retornando à capital em grande estilo, celebrando as delícias e a alegria desta época do ano, após um tour de cinco meses por várias cidades, incluindo a Grande São Paulo, interior e até outros estados. Estamos preparando tudo com muito cuidado para oferecer uma experiência grandiosa no setor de entretenimento. O Big Food Festival é único e inesquecível, trazendo felicidade por onde passa. Esperamos por vocês!”, convida Elaine Vilela, idealizadora do festival e sócia-proprietária do Espaço As Meninas Feiras e Eventos.

Opções de comida em tamanhos exagerados e normais

Big food

Divulgação: Big food festival

Descubra uma ampla e surpreendente variedade de opções de comida, tanto em tamanhos exagerados quanto normais, no incrível festival gastronômico. Desde donuts de coxinha de 2 kg até lanches de pernil de 50 cm, passando por yakisoba gigante de 3 kg, temaki gigante de 2 kg e coxinhaburguer de 1,5 kg, você certamente ficará impressionado com as opções disponíveis. Além disso, poderá saborear hambúrgueres com múltiplas camadas de carne e ingredientes, incluindo folha de ouro e molho extra, bem como coxinhas em diversos sabores e tamanhos, acompanhadas de deliciosos molhos extras. Não podemos esquecer da mega torre de batatas com calabresa, que promete conquistar seu paladar.

E quando o assunto são os doces, prepare-se para se deliciar com pé de moleque de 20 kg, brigadeiro de 3,5 kg, cannoli de 2 kg, charge de 2 kg (pé do rei) e churros de 27 cm. As opções são realmente incríveis! E para aqueles que preferem porções normais, não se preocupe, pois também há opções como o churros caracol com bola de sorvete. A variedade é realmente impressionante e certamente agradará a todos os gostos. E não pense que nos esquecemos das bebidas! Com os melhores rótulos de cervejas artesanais e drinks incríveis, sua experiência gastronômica será completa e inesquecível.

Shows para todos os gostos

Para animar ainda mais, teremos músicas típicas juninas e covers de qualidade. Confira as atrações confirmadas:

Dia 30/06 (sexta-feira), às 20h: Victhor Vieira com o melhor do forró e do piseiro.
Dia 01/07 (sábado), às 17h: Butter Blues Band, a melhor banda cover de blues e rock’n’roll. Às 20h: Banda Forró Pé de Moleque tocando o melhor do forró pé de serra.
Dia 02/07 (domingo), às 18h30: Legião Urbana Cover – SP, um showzaço com o cover oficial da Legião Urbana para encerrar o festival.

Não podemos esquecer do DJ Dinho Garcia, famoso nas baladas, que estará tocando as melhores músicas pop de todos os tempos, incluindo hits dos anos 70, 80, 90 e atuais, além de uma variedade de ritmos.

As crianças também terão diversão garantida com uma área kids completa, incluindo o Jump e outras atrações. A entrada do evento é gratuita, você só paga pelo que consumir. Os pets também são bem-vindos. Além disso, teremos uma feira de economia criativa com produtos artesanais a preços ótimos.

O Big Food Festival, o Festival da “Iguinorança”, foi idealizado e promovido pelo Espaço As Meninas Feiras e Eventos e pela Charrua Produções Artísticas, inspirado nos famosos festivais cariocas e americanos de comidas de rua gigantes. Venha desfrutar de clássicos não gourmetizados, como sanduíches, salgados, doces e outros lanches em quantidades generosas, com simplicidade e capricho.

Acompanhe a agenda pelo @bigfoodfest no Instagram e Facebook.

Produção e realização

Espaço As Meninas Feiras e Eventos – www.facebook.com/espacoasmeninasfeiraseeventos / @espacoasmeninaseventos

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens