» Início » Destaques » Festa Imperdível: Arraiá do Tietê Plaza

Festa Imperdível: Arraiá do Tietê Plaza

por | jun 15, 2023 | Destaques, Eventos, Não Perca!, São Paulo

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Prepare-se para uma festa junina incrível! A partir da próxima sexta-feira, 16 de junho, o Tietê Plaza, um empreendimento que proporciona experiências únicas para curtir em família, estará promovendo seu animado arraiá. E o melhor de tudo? A entrada é gratuita!

Tietê Plaza

Crédito: Divulgação

Durante o evento, você terá acesso a uma ampla variedade de comidas típicas, shows de forró e um espaço infantil repleto de diversão. Além disso, barracas com brincadeiras para todas as idades estarão disponíveis. A tradicional quadrilha também marcará presença, trazendo consigo a autêntica cultura caipira em um ambiente festivo e acolhedor. Prepare-se para se divertir ao máximo!

“Nosso arraiá é aguardado ansiosamente pelos clientes, e queremos proporcionar a melhor experiência dessa época para nossos visitantes. Seja para degustar pratos típicos, curtir boa música ou participar de brincadeiras, há diversão garantida para toda a família”, afirma Jéssica Zanela, gerente de Marketing do Tietê Plaza.

A animação ficará por conta de shows com bandas de forró renomadas, como Renato Barros, Xaxado Novo, Trio Soriano e Trio Alvorada, além de DJs que tocarão músicas regionais para alegrar ainda mais o evento. Além disso, você encontrará 10 barracas com o melhor da gastronomia, incluindo delícias como pizza no cone, crepes doces e salgados, bolo de pote, cachorro-quente, tapioca, caldos e espetinhos de churrasco.

Para a criançada, haverá um brinquedo inflável e um espaço reservado para brincadeiras divertidas, como boca caipira, pescaria e argola. A quadrilha, que é uma das principais atrações, promove um ambiente ainda mais festivo e está aberta a todos que desejarem participar. Para entrar no Arraiá do Tietê Plaza, basta se inscrever gratuitamente através do link https://www.sympla.com.br/produtor/arraiatieteplaza. No entanto, caso você não consiga fazer a inscrição online, é possível se inscrever na entrada do evento.

Serviço

O Arraiá do Tietê Plaza acontecerá no estacionamento do shopping, no Piso P2, com entrada pela Raimundo Pereira de Magalhães. Anote as datas e horários:
Dias: 16, 17, 18, 23, 24 e 25 de junho
Sexta-feira: das 17h às 22h
Sábado: das 15h às 22h
Domingos: das 14h às 20h
Não perca a oportunidade de participar dessa festa incrível! A entrada é gratuita e você encontrará o Arraiá do Tietê Plaza na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 1465, no Jardim Íris.

Sobre o Tietê Plaza

O Tietê Plaza, por sua vez, é um life center referência em Pirituba e região. Além disso, ele oferece as melhores experiências em compras, gastronomia, convivência e diversão. Comemorando seu décimo aniversário em 2023, o empreendimento apresenta mais de 200 lojas, incluindo grandes marcas como Renner, C&A, Marisa e Riachuelo, juntamente com Smart Fit e Cinemark. Para satisfazer os amantes da gastronomia, existem opções para todos os gostos, como Outback, Johnny Rockets, Bar do Shopping, Temakeria e Cia, e 20 operações de fast food. Além disso, os clientes têm a oportunidade de desfrutar de espaços de convivência, como o Varanda Tietê e o ClubCão, assim como serviços especiais no Espaço Cliente. Administrado pela SYN, o Tietê Plaza tem sua localização na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 1465, e também oferece o marketplace ONStores, ideal para aqueles que preferem fazer suas compras sem sair de casa.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens