» Início » Destaques » Nova edição do Festival do Torresmo em BH

Nova edição do Festival do Torresmo em BH

por | jun 14, 2023 | Destaques, Eventos

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Festival do Torresmo Autêntico em Belo Horizonte atraiu milhares de pessoas em busca de boa gastronomia e diversão durante o último feriado. Além disso, estamos animados em anunciar mais uma edição deste evento gastronômico imperdível. Dessa forma, o festival acontecerá na Cidade Administrativa (Rodovia Papa João Paulo II, 4001 – Serra Verde, Belo Horizonte – MG) de 16 a 18 de junho. Portanto, prepare-se para uma experiência única!

Festival do Torresmo

Divulgação

A sede do Governo do Estado receberá uma variedade gastronômica incrível. Ademais, teremos festival de cerveja artesanal, espaço kids e shows de diversos estilos musicais. Afinal, queremos que seja um evento para toda a família. Além disso, com um amplo espaço e estacionamento para dois mil veículos, você poderá desfrutar de todas as atrações gratuitamente. Além disso, será possível trazer seu pet.

O torresmo será o protagonista de diversos pratos, apresentando-se em várias versões deliciosas para agradar a todos os paladares. Não deixe de experimentar o famoso torresmo de rolo, uma panceta enrolada em formato de rocambole. Além disso, é defumada por horas em lenha frutífera e servida crocante, à pururuca. Durante o evento, você poderá acompanhar de perto o processo de preparo. Sem dúvida, será uma verdadeira atração.

Além disso, vale destacar o Festival de Cerveja Artesanal. Nesse sentido, teremos a participação de renomadas marcas de Minas e São Paulo. Por fim, haverá também opções de drinks, sucos naturais e muito mais.

Portanto, prepare-se para saborear outras delícias gastronômicas, como porções variadas, porco no rolete, feijão tropeiro, lanches de pernil, costela fogo de chão, baião de dois, hambúrguer artesanal e doces variados. Além disso, a programação inclui ainda bandas cover de diversos estilos musicais e atrações especiais para o público infantil.

O Festival percorreu mais de 40 cidades brasileiras em 2022. Adicionalmente, neste ano, já movimentou cerca de R$ 12 milhões, com mais de 10 toneladas de carne suína e 10 mil litros de chope vendidos por edição. Dessa forma, a realização é da Comedoria na Praça e Sunset Produções e Eventos.

Serviço: Festival do Torresmo Autêntico

Entrada gratuita
Data: 16 a 18 de junho de 2023 (sexta a domingo)
Horário: 12h às 22h
Local: Cidade Administrativa (Rodovia Papa João Paulo II, 4001 – Serra Verde, Belo Horizonte – MG)
Redes sociais: @festivaldotorresmoautentico

Atrações

Sexta-feira: 20h Locomotive (Cover Guns N’ Roses)
Sábado: 14h Felipe Zólio, às 17h NRock e às 20h Jeremy (Cover Pearl Jam)
Domingo: 14h Zaqueu Moreira (Voz e Violão Variado), às 17h Cadu Romeiro (Forró Pé de Serra) e às 20h Urbana 2 (Cover Legião Urbana)

Para mais atrações, siga-nos nas redes sociais @festivaldotorresmoautentico. Não fique de fora dessa festa gastronômica incrível!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens