» Início » Destaques » Evento Imperdível em São Paulo!

Evento Imperdível em São Paulo!

por | jun 14, 2023 | Destaques, Etiqueta e Eventos, Eventos, São Paulo

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Se você é apaixonado por vinhos e está em São Paulo, não pode perder a 10ª edição do Vinhos de Portugal, que acontecerá de 15 a 17 de junho no Shopping JK Iguatemi. Organizado pelos renomados jornais O GLOBO, Público e Valor Econômico, este é o maior evento de vinhos portugueses no Brasil. Além disso, as vendas de ingressos já estão abertas no site oficial, então garanta o seu!

São Paulo

Divulgação: Vinhos de Portugal/Editora Globo

Com o tema “Vinhos de Portugal – 10 anos de Grandes Encontros”, esta edição é realmente especial. Contaremos com mais de 80 produtores e uma impressionante variedade de 790 rótulos expostos, estabelecendo um novo recorde desde a primeira edição. Prepare-se para desfrutar desses incríveis vinhos no salão de degustação, onde poderá explorar rótulos das prestigiadas regiões vinícolas de Alentejo, Bairrada, Beira Interior, Dão e Lafões, Lisboa, Península de Setúbal, Porto e Douro, Tejo e Vinhos Verdes. Vinícolas de renome, como Reynolds Wine Growers, Luís Pato, Anselmo Mendes, Casa Ferreirinha, Esporão, Vértice, Niepoort e Quanta Terra, estarão presentes. Não deixe de conferir a lista completa de participantes no site oficial do evento.

Atividades

Além das degustações, você também poderá participar de provas guiadas conduzidas por especialistas renomados, como o Master of Wine Dirceu Vianna Júnior, Jorge Lucki, Manuel Carvalho e Luís Lopes. Haverá provas especiais, como “Especial Grandes Encontros: Luís Pato e Alves de Sousa, duas lendas do vinho”, bem como provas de harmonização, como “Um encontro feliz: o Dão e a gastronomia brasileira” e “Gastronomia brasileira e vinhos de Lisboa”. Essas experiências abordarão as particularidades dos vinhos e uvas de diferentes regiões de Portugal.

Além disso, o evento contará com uma área de convivência de entrada gratuita, onde serão realizados talk shows com personalidades brasileiras, críticos, produtores e enólogos portugueses. O espaço também terá um wine bar, lojas de vinho, opções gastronômicas e estandes com atividades interativas.

A 10ª edição dos Vinhos de Portugal é uma iniciativa dos jornais O Globo, Público e Valor Econômico, em parceria com a ViniPortugal, a principal parceira ao longo de todas as edições. Com o objetivo de promover a imagem de Portugal como um produtor de vinhos de excelência, o evento conta com a participação do Instituto dos Vinhos do Douro e Porto, juntamente com o apoio das Comissões Vitivinícolas do Alentejo, Lisboa, Dão, Tejo, Vinhos Verdes e Península de Setúbal. Além disso, conta com importantes parcerias, como a Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal, TAP Air Portugal e Lexus Rio de Janeiro, entre outros, para proporcionar uma experiência completa.

Programação

Explore uma programação repleta de talk shows no evento Vinhos de Portugal. Além disso, grandes nomes, como Laís Bodanzky, Danyel Steinle e Telma Shiraishi, conduzirão conversas fascinantes com os produtores de vinho. Portanto, não deixe de conferir os horários e participe desse imperdível evento no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Aproveite essa oportunidade única para aprender mais sobre o mundo dos vinhos e desfrutar de momentos memoráveis.

Serviço

Data: 15, 16 e 17 de junho
Horário: a partir de 14h30 na quinta, 13h na sexta e 14h no sábado
Local: Shopping JK Iguatemi – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia
Ingressos: à venda no link
Para mais detalhes e programação completa, acesse o site oficial no link
Siga o evento no Instagram: link
Curta a página no Facebook: link

Não perca a oportunidade de vivenciar esse encontro especial com os melhores vinhos de Portugal em São Paulo!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens