» Início » Destaques » Doces sem açúcar em casamentos

Doces sem açúcar em casamentos

por | jun 12, 2023 | Confeitaria, Destaques, Destaques Cozinhas, Doces

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Apesar de remeter a uma ocasião tradicional, a celebração de casamentos tem se reinventado ao longo dos anos, acompanhando as tendências de moda e beleza. E essa adaptação aos novos padrões também se estende aos hábitos alimentares. De acordo com uma pesquisa do NutriNet Brasil, desde 2020, uma das mudanças significativas observadas é a busca por uma alimentação mais saudável. O estudo, que envolveu cerca de 10 mil pessoas, revelou um aumento de 4% na frequência do consumo de alimentos saudáveis. Além disso, uma pesquisa da Kantar revelou que 70% dos consumidores têm dado prioridade a alimentos com menor teor de açúcar.

Doces sem açúcar

Crédito: Divulgação/ Doces finos da confeiteira Isabela Akkari

Quando as pessoas seguem esses novos comportamentos, elas passam a disponibilizar os famosos docinhos finos, frequentemente presentes em celebrações de casamento, em versões sem açúcar. Isso possibilita que todos os convidados possam desfrutar dessas delícias, independentemente de restrições alimentares ou da escolha por uma alimentação livre de açúcar.

Atualmente, encontramos frequentemente casais que possuem novas referências e ideias para personalizar a celebração do casamento e tornar o dia ainda mais especial e exclusivo em cada detalhe. Camila Piccini, sócia do Casar.com, uma empresa especializada no mercado de casamentos, afirma que é crucial estar atualizado sobre as novas tendências que os casais buscam. Isso permite atender às suas expectativas e sugerir os melhores fornecedores que estejam alinhados aos seus desejos.

21ª edição Casar.com – doces sem açúcar

A demanda por opções sem açúcar tem sido tão significativa que a 21ª edição do evento Casar.com, um dos principais eventos do mercado de casamentos, apresentou um estande exclusivo da confeitaria Isabela Akkari. Essa confeitaria é pioneira em doces artesanais sem açúcar. A marca foi selecionada, juntamente com mais de 50 fornecedores, para expor seus produtos no encontro anual realizado no JK Iguatemi, em São Paulo. Camila destaca que a interação offline é fundamental no mercado de casamentos, pois permite degustações e contatos entre clientes e marcas, além de proporcionar uma oportunidade valiosa para os profissionais realizarem networking.

O público recebeu muito bem as opções sofisticadas de doces saudáveis, artesanais e fora do convencional, incluindo alternativas sem açúcar, com baixo teor de carboidratos e veganas, criadas por Isabela Akkari. As pessoas ficaram surpresas ao descobrir as especificidades dos produtos oferecidos. A confeiteira afirma que à medida que as pessoas se familiarizam com essa nova opção no mercado de casamentos, elas tendem a escolher cada vez mais produtos saudáveis. Alguns casais até montam duas mesas, uma com nossos doces e outra com doces tradicionais. No entanto, recebemos feedbacks constantes afirmando que nossos doces são os primeiros a se esgotarem.

Sobre o Casar.com

O Casar.com, um dos principais players do mercado de casamentos no Brasil, atua tanto online quanto offline, buscando proporcionar a melhor experiência aos seus clientes. Sua credibilidade reconhecida é resultado da parceria com os melhores fornecedores, em eventos organizados por Vera Simão, uma assessora de casamentos experiente. Desde 2013, o site vai além de apenas oferecer uma lista de presentes, incluindo opções de saque imediato e compras diretas no marketplace exclusivo. Além disso, facilita a jornada dos casais ao fornecer informações sobre a celebração aos convidados.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens