» Início » Cozinhas » Vegetariana » Shopping Jardim Sul recebe Festival Carnivoria

Shopping Jardim Sul recebe Festival Carnivoria

por | jun 9, 2023 | Destaques, Eventos, São Paulo, Vegetariana

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Em junho, o Carnivoria, o maior festival de churrasco do Brasil, retorna ao Shopping Jardim Sul. O evento contará com 12 estações gastronômicas, oferecendo mais de seis toneladas de carnes premium, além de cervejas artesanais e uma ampla variedade de doces. Também serão disponibilizados pratos especiais para os vegetarianos que estiverem presentes.

Shopping Jardim Sul

Crédito: Divulgação

Programação

A programação completa inclui shows de destaque nacional, como o de Twyla Correia, que participou do The Voice Brasil, e a apresentação de Caju e Castanha, um dos maiores nomes da cena do forró. Além disso, haverá um tributo à Rainha Rita Lee com a banda Bruxa Amarela, a performance do Kiss Cover Brasil, o forró pé de serra do Trio Malaquias, as brasilidades da banda Os Pontas de Lança, e muito mais, com apresentações de country, blues e rock and roll nacional e internacional.

“Sempre buscamos oferecer o melhor do entretenimento para toda a família. Por isso, é uma grande honra sermos novamente o local escolhido para sediar o Carnivoria, um evento de sucesso em todo o país. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência completa e única, repleta de música, diversão para as crianças, cortes exclusivos de carne e a melhor experiência gastronômica para nossos clientes”, destaca Ana Luisa Romero, Gerente de Marketing do Shopping Jardim Sul.

Grandes nomes da gastronomia nacional, com um toque de culinária internacional, comandam as grelhas no festival. Os chefs proporcionam aos participantes uma viagem de sabores e texturas, apresentando pratos que valorizam os diferentes cortes de carne, como bife ancho, linguiças, texas burger, salmão pranchado, costela de chão, texas brisket, costelinha barbecue, entre outros. Além disso, legumes, acompanhamentos e sobremesas também têm estações próprias, completando o cardápio do evento. Os preços dos pratos variam de R$ 35 a R$ 65.

Dentro da programação, o evento promoverá aulas shows gratuitas ministradas por renomados chefs, como Jimmy Ogro e Bruno Salomão, do canal Cansei de ser Chef. Para obter mais informações, acesse o site do Shopping Jardim Sul.

Evento

Datas: 10, 11, 17, 18, 24 e 25 de junho
Horário: das 12h às 22h
Local: Estacionamento G2 do Shopping Jardim Sul
Endereço: R. Itacaiúna, 61 – Vila Andrade, São Paulo – SP, 05716-070
Entrada: Gratuita, sujeita à lotação

Sobre o Shopping Jardim Sul

Há mais de 30 anos, o Shopping Jardim Sul tem se destacado como um destino abrangente para moda, gastronomia, entretenimento e serviços na região do Morumbi. Com uma seleção abrangente de mais de 180 lojas, o shopping oferece experiências únicas e exclusivas aos seus clientes.
Para os entusiastas da moda em busca do visual perfeito, há uma ampla variedade de lojas disponíveis, incluindo marcas renomadas como Reserva, Levis’s, Brooksfield, Loft, Tommy Hilfiger, Morena Rosa, Shoulder, Mob, Lacoste, Chilli Beans e muitas outras.
No Jardim Sul, os visitantes podem desfrutar de uma infinidade de opções gastronômicas, com restaurantes tradicionais como Almanara, América, Lia Giorno, Outback, Nattu, Nakombi, Bullguer, Madero e Bar Garagem. Além disso, nomes importantes como Pati Piva, Ofner, Kopenhagen e a Megastore Cacau Show oferecem experiências gastronômicas exclusivas.
Além disso, o shopping oferece comodidade e serviços com a presença de estabelecimentos como Pão de Açúcar, Fast Shop e laboratório Fleury. E, aguardando suas inaugurações em breve, estão lojas como Carter’s, Mormaii, Adcos e Criatiff, proporcionando ainda mais opções aos clientes do Jardim Sul.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens