» Início » Destaques » Jockey Club: Gastro Beer Rio promove edição especial

Jockey Club: Gastro Beer Rio promove edição especial

por | jun 9, 2023 | Destaques, Eventos, Festivais, Não Perca!, Rio de Janeiro

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Gastro Beer Rio realizará uma edição especial no Jockey Club Brasileiro nos dias 17 e 18 de junho, como parte das comemorações do Festival Grande Prêmio Brasil Pixbet. O evento reunirá mais de 20 cervejarias que apresentarão mais de 100 rótulos. Além disso, haverá uma variedade de opções gastronômicas e shows de diferentes estilos. O público terá a oportunidade de participar gratuitamente de atividades como o Tour e os Jogos Cervejeiros, que incluirão brindes. O evento Burburinho, voltado para a família, também acontecerá no mesmo período no Jockey Club. A AAposta está organizando o Gastro Beer Rio em colaboração com o Jockey Club Brasileiro. A entrada é gratuita.

Jockey Club

Crédito: Divulgação/Gastro Beer Rio

De acordo com Ana Paula Gomes, diretora da AAposta, a empresa responsável pela realização do evento, a decisão de reunir as atrações do Gastro Beer Rio e do Burburinho em um local deslumbrante da cidade resultará em uma grande festa no Jockey. Além disso, o gramado em frente a três tribunas será cuidadosamente ocupado com uma variedade de atividades para todas as idades e perfis, criando assim uma experiência única e memorável.

Raul Lima Neto, presidente do Jockey Club Brasileiro, expressa sua grande alegria em trazer o Gastro Beer Rio para dentro do Jockey, visto que o Festival Grande Prêmio Brasil é um evento para todas as famílias. Neste ano, as famílias terão a oportunidade de desfrutar dessa experiência adicional. Ao unir-se ao parceiro de longa data, Burburinho, a festa se torna completa, assegura o presidente.

Atrações Jockey Club

O evento, além disso, oferece diversas atrações que certamente irão agradar a todos os visitantes. Entre elas, destacam-se as cervejas sazonais para o outono, que proporcionam uma experiência sensorial única. Além disso, haverá a tão aguardada estreia do GBR Novos Sabores, trazendo uma ampla variedade de opções gastronômicas para os participantes apreciarem.

Para os amantes de cerveja, uma atividade imperdível é o tour Cervejeiro, conduzido por uma experiente sommelière, que guiará os participantes pelos segredos e sabores das diferentes cervejarias presentes no evento. Ademais, os jogos cervejeiros prometem entretenimento e diversão para os presentes, enquanto a loja colaborativa do Gastro Beer Rio oferece a oportunidade de adquirir produtos exclusivos e lembranças da ocasião.

Para aqueles que buscam uma experiência cultural completa, o evento contará com apresentações de artistas de diferentes estilos, proporcionando um ambiente vibrante e cheio de música. Além disso, um estúdio de tatuagem estará presente, possibilitando que os visitantes levem para casa uma lembrança permanente desse momento especial.

E não para por aí! Para complementar ainda mais a experiência, os participantes poderão aproveitar as maravilhas do Burburinho, bem como explorar o encantador Jardim Botânico e o deslumbrante Parque Lage, que são excelentes opções de programas turísticos para serem desfrutados em conjunto com o evento.

Serviço

Data: 17 e 18 de junho
Horário: 12h às 22h
Entrada franca
Local: Jockey Club Brasileiro, Praça Santos Dumont, 31, Gávea, Rio de Janeiro
Transporte: Campanha “VÁ DE TRANSPORTE PÚBLICO”. Estações de metrô próximas: Antero de Quental e Jardim de Alah Estacionamento privado no local: Estapar
Ônibus: Linhas próximas: 309, 410, 439, 539, 584 e 775D (Niterói)
Mais informações:
Website: www.gastrobeerrio.com.br
Instagram: www.instagram.com/gastrobeerrio/
Facebook: www.facebook.com/gastrobeerrio/

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens