» Início » Destaques » Dia dos Namorados: celebre no Donna Pinha

Dia dos Namorados: celebre no Donna Pinha

por | jun 9, 2023 | Datas Comemorativas, Destaques, Destaques Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Que tal celebrar o Dia dos Namorados nos aconchegantes dias frios de Santo Antônio do Pinhal, na encantadora Serra da Mantiqueira? Você vai poder desfrutar de um delicioso fondue, acompanhado de vinho, ao som suave de um piano. A ideia te encantou? Então, essa é a sugestão do Restaurante Donna Pinha para os dias 11 e 12 de junho. Não se esqueça de fazer sua reserva com antecedência para garantir seu lugar nesse ambiente romântico.

Dia dos Namorados

FOTOS/DIVULGAÇÃO: Douglas Fagundes

Sob a melodia do pianista Sr. Santana, a chef Anouk Migotto sugere uma sequência de fondues ou, se preferir, a escolha entre as deliciosas opções: fondue de bourguignome (filé mignon), fondue de queijo ou fondue de chocolate com Nutella e frutas da estação. A chef destaca que o fondue é sempre uma excelente opção para celebrar o Dia dos Namorados e, com a chegada do inverno, torna-se ainda mais romântico e aconchegante para desfrutar com a pessoa amada.

No entanto, a chef destaca que as opções não se limitam apenas a isso, e o cardápio do Donna Pinha oferece uma variedade de delícias para aquecer o coração. Para conferir todas as opções disponíveis, basta acessar o site www.donnapinha.com.br.

Horário diferenciado

Do dia 8 (quinta-feira) até segunda-feira (dia 12), o Restaurante Donna Pinha estará aberto das 11h às 23h. É possível fazer reservas apenas para domingo e segunda-feira, ligando para o telefone (12) 3666-2669. Nos demais dias, o atendimento será realizado por ordem de chegada.

Serviço

Localizado no Centro de Santo Antônio do Pinhal/SP, o Restaurante Donna Pinha tem seu endereço na Avenida Antônio Joaquim de Oliveira, número 647. Para entrar em contato, basta ligar para o telefone fixo (12) 3666-2669. Além disso, você pode acompanhar as novidades e informações pelas redes sociais, seguindo @donnapinha no Instagram ou curtindo a página Donna Pinha no Facebook.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens