» Início » Destaques » Restaurantes e bares preparam programação

Restaurantes e bares preparam programação

por | jun 7, 2023 | Datas Comemorativas, Destaques, Não Perca!

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Nos restaurantes e bares, cada casa comemorará de acordo com seu estilo e gastronomia. No Madame Suzette, haverá música ao vivo, com um duo de voz e teclado, tocando jazz, blues, música francesa e italiana. No Da Marino e Forno da Pino, a música ao vivo será com voz e violão, apresentando músicas clássicas italianas e jazz. Peppino Cantina, a noite será marcada por apresentações de músicas clássicas italianas executadas no violino. E no Porto Luna, a celebração contará com intervenções artísticas, incluindo dança, saxofone e artistas circenses.

Restaurantes e bares

Crédito: Divulgação

Cada casa preparou uma decoração especial para a data, incluindo pétalas de flores e velas. Além disso, os casais que fizerem reservas serão recebidos com um welcome drink, consistindo em uma taça de espumante para cada um.

Bares

Os bares Tatu Bola, Boa Praça e Eu Tu Eles estão preparando uma noite romântica e animada para os casais. Durante toda a noite, os clientes poderão aproveitar a promoção de double caipirinha, permitindo que brindem ao amor enquanto desfrutam de drinks exclusivos e irresistíveis. Além disso, a decoração temática proporcionará uma atmosfera romântica e aconchegante, garantindo uma noite verdadeiramente memorável. É altamente recomendado que os casais façam a reserva com antecedência para garantir uma comemoração perfeita. As unidades disponíveis para essa celebração incluem Boa Praça Itaim, Morumbi e Ipanema; Tatu Bola Itaim, Berrini, Jardins, Tatuapé, Fortaleza, Vila Olímpia e Goiânia; e Eu Tu Eles Vila Olímpia e Paulista.

Acesse os perfis no Instagram para conferir a programação de cada unidade: tatubola.bar, botecoboapraca e eutueles.bar. Os links estão disponíveis em suas respectivas biografias.

Sobre o Grupo

Após a fusão das marcas Alife Group e Famiglia Nino em 2021, surgiu o Grupo Alife Nino, unindo forças e recursos. Atualmente, o grupo se destaca com suas 16 marcas e uma rede impressionante de 40 estabelecimentos, abrangendo tanto bares quanto restaurantes. Embora tenha uma forte presença nas regiões do Rio de Janeiro e São Paulo, o grupo expandiu recentemente sua atuação para outros estados, como Minas Gerais, Pernambuco, Mato Grosso do Sul e Ceará, mostrando sua determinação em alcançar novos horizontes. Com uma equipe composta por mais de 1.500 colaboradores, o Grupo Alife Nino se dedica incansavelmente a proporcionar experiências gastronômicas e de entretenimento verdadeiramente únicas, prezando por um serviço de alta qualidade, preços justos e ambientes acolhedores. Seu impacto se estende por 7 estados brasileiros, enquanto seus planos audaciosos de expansão continuam a impulsionar seu crescimento em todo o país.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens