» Início » Destaques » Arraial Vegano na Vila Mariana

Arraial Vegano na Vila Mariana

por | jun 5, 2023 | Destaques, Eventos, Não Perca!, São Paulo

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No Arraial Vegano, além disso, teremos uma variedade de opções deliciosas. Primeiramente, faremos arroz-doce, pipoca e churros. Adicionalmente, ofereceremos bolos de diversos sabores. Também serviremos cafezinho, o qual combina perfeitamente com um bom queijo vegano. Para acompanhar, além disso, teremos refrigerante orgânico e uma seleção de salgados, doces e lanches. Por outro lado, o evento contará com atividades divertidas, tais como correio elegante e jogo de argolas. Além disso, haverá um espaço kids, onde as crianças poderão se divertir. Ademais, teremos diversos expositores de moda, acessórios, calçados e cosméticos sem crueldade animal. Durante as 7 horas de evento, para aproveitar toda a diversão que o Arraial Vegano oferece, você terá a oportunidade de participar da escolha do melhor traje caipira.

Arraial Vegano

Crédito: Divulgação/Arraial Vegano JMA

Arrecadação no Arraial Vegano

Ao longo de todo o evento, os visitantes têm a oportunidade de contribuir em prol dos animais resgatados. Eles podem trazer jornais, rações e tampinhas de garrafas, potes, cremes dentais e outros produtos similares.

Comemoração dos 9 anos do Encontro Vegano JMA

Além do Arraial, teremos também a comemoração dos 9 anos do Encontro Vegano JMA. Esse evento teve início como uma reunião entre amigos, com o objetivo de arrecadar fundos para os tratamentos da gatinha Marie, que foi resgatada após um atropelamento em uma avenida de São Paulo – SP. Quase uma década se passou desde então, e a organização permanece firme em seu propósito de disseminar o Veganismo para um número cada vez maior de pessoas e lutar pela libertação dos animais de qualquer forma de exploração humana.

Nesta edição, participam diversas empresas e marcas veganas, oferecendo uma variedade de produtos e serviços. Algumas delas incluem Doce de Verde, Alecrim Kombucha, Serendips, Churros do Véio, Lilix Cookies, Vegan Lume, Vegseed, Sweet Naomi, Orgonites, Moma Cosmético, Doce Semente, Pira na Banana, Doce Harmonia Vegana, Vegan Health, Plant Queijo, Morrones, Rainhas Bistrô, Camélia Kombucha, e muitas outras.

Serviço

Data: 11/06/2023 (domingo)
Horário: 12h às 19h
Local: Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana – SP
Instagram: @encontrovegano
E-mail para mais informações: [email protected]
WhatsApp: (11) 99656-4844

Entrada franca e atividades gratuitas.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens