» Início » Bebidas » Bar » Noite dos Solteiros no Caetano’s Bar

Noite dos Solteiros no Caetano’s Bar

por | jun 3, 2023 | Bar, São Paulo

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No dia 12 de junho, o Caetano’s Bar ZN promove sua 9ª festa dos solteiros. Com o lema “De dia saem os namorados e de noite os solteiros”, essa festa se tornou uma tradição no bar desde 2014. Além disso, a atmosfera animada e descontraída do evento atrai solteiros de todas as idades. Com uma variedade de atrações e atividades, a festa proporciona uma experiência única para aqueles que desejam celebrar sua liberdade. Desde jogos interativos até música ao vivo, os participantes podem aproveitar ao máximo a noite especial. Portanto, não perca essa oportunidade de se divertir e conhecer novas pessoas em um ambiente acolhedor e festivo.

Noite dos Solteiros

Crédito: Divulgação/Caetano’s Bar

A diretora de Marketing, Kelly Dargas, planejou especialmente a comemoração para o público solteiro, levando em consideração a significativa quantidade de pessoas solteiras em comparação aos que estão em relacionamentos. Além disso, a festa dos solteiros foi organizada visando proporcionar uma experiência única e envolvente. Com uma programação repleta de atividades e atrações, os participantes poderão desfrutar de momentos divertidos e conhecer novas pessoas. De acordo com Kelly Dargas, a festa dos solteiros é uma oportunidade de celebrar a liberdade e a independência, em um ambiente acolhedor e festivo. Assim, todos os solteiros terão a chance de desfrutar de uma noite inesquecível, repleta de diversão e conexões.

A festa, que é bem-humorada e não obriga a formação de casais, atrai pessoas de diferentes lugares em busca de diversão ou até mesmo de encontrar sua cara-metade.

Programação

A programação começa às 18h, com música brasileira e DJ, além de Pop Rock e outros estilos com André Pupe e Banda. Durante a festa, haverá casais de cupidos distribuindo correio elegante, e neste ano serão usadas pulseiras para identificar quem quer participar da brincadeira.

Serviço

Data e horário: dia 12/06 – segunda-feira a partir das 18h (nesta data a casa não aceita reservas).
Local: Caetano’s Bar ZN – Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 5496 – Mandaqui, São Paulo/SP.
Site: www.caetanosbar.com.br
Instagram: www.instagram.com/caetanosbar
Telefone: (11) 2976 – 4598

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens