» Início » Notícias » Festivais » Festival Churrascão da Alegria agitará parque da Expointer em junho

Festival Churrascão da Alegria agitará parque da Expointer em junho

por | maio 31, 2023 | Destaques, Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Festival Churrascão da Alegria vai agitar o parque da Expointer, situado no município de Esteio (Rio Grande do Sul), no dia 18 de junho. Na data, o evento gastronômico e musical promete uma experiência incrível para o público gaúcho, das 12h às 17h. O intuito é oferecer um dia inteiro de lazer e diversão para toda a família.

Serão mais de 10 estações gastronômicas com assadores profissionais e renomados, servindo os melhores cortes de assados, com open food e open bar. Assim, durante toda a festa haverá muito churrasco com picanha, paleta de cordeiro, entrecot, costelão, frango, costelinha de porco, hamburgueres e muito mais!

Já para embalar os presentes, o Festival Churrascão da Alegria contará com shows musicais de Quentucho, Barbicacho, Família Guedes, César Oliveira e Rogério Mello e os Serranos. Um espaço kids também estará disponível com diversos brinquedos e recreacionistas para os pequenos se divertirem com segurança, sem custo.

Além disso, a estrutura do evento terá Pista de Dança e Happy Farm, uma fazendinha itinerante com 10 espécies de animais em exposição, que pretende entreter ainda mais as crianças. Haverá ainda distribuição de picolés da Sorvelândia para o público durante todo o período do festival.

Para completar, a organização da grande festa permitirá o acesso com kit chimarrão para que o público possa desfrutar da Estação do Chimarrão. Inclusive, o espaço terá fornecimento gratuito de erva mate e água quente. Ademais, o festival disponibilizará lounges de apoio para descanso e painéis instagramáveis para que os amigos e familiares possam registrar os momentos juntos.

Vale ressaltar que o evento será realizado no Pavilhão da Agricultura Familiar, um espaço totalmente coberto. Permitindo, assim, a realização da atração mesmo no caso de chuva.

Serviço

Festival Churrascão da Alegria
Data: 18 de junho de 2023 (domingo)
Horário: 12h às 17h
Local: Parque de Exposições Assis Brasil (Expointer) – Esteio/RS
Observação: Open Food e Open Bar
Ingressos: R$ 180 (Inteira Setor VIP); R$ 250 (Inteira Setor Prime)
Pontos de Venda: Terê Calçados ou online com taxa na Blueticket
Estacionamento: Grátis, com acesso pelo Portão 07 da Avenida Celina Kroeff (portão da administração do parque)
Informações: (51) 99305-4847

 

 

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens