» Início » Não Perca! » Festival Burger Monstros Show volta a Campinas neste final de semana

Festival Burger Monstros Show volta a Campinas neste final de semana

por | maio 23, 2023 | Destaques, Não Perca!

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Festival Burger Monstros Show volta a Campinas neste final de semana, de 26 a 28 de maio. A festa dos “brutos” ocorre no Shopping Parque das Bandeiras, com entrada gratuita. O intuito é transformar o espaço em uma inesquecível opção de lazer para famílias e amigos. Assim, a programação acontece das 17h às 22h na sexta-feira, e das 11h às 22h no sábado e domingo.

Os apaixonados por hambúrgueres não podem ficar de fora dessa “balada gastronômica”. Isso porque o festival reúne uma ampla variedade dessa delícia. Aliás, os maiores e mais suculentos do Estado de São Paulo e do país. Desse modo, o público tem a chance de degustar um cardápio especial que traz as principais novidades desse mercado. Além disso, a grande festa oferece como diferenciais os pratos especiais do chamado circuito BBQ, cervejas artesanais e uma ala de sobremesas.

Com o intuito de transformar o espaço em uma inesquecível opção de lazer para todas as idades, o Burger Monstros Show dispõe de uma ampla área kids. Assim, as crianças podem se divertir pra valer em diversos brinquedos. Há também espaço para fazer tatuagem e compras de utilidades para casa e produtos artesanais, como cachaças e queijos especiais. E até os animais de estimação estão convidados, pois o a festa é pet friendly. Para embalar os presentes, há ainda uma incrível programação de shows ao vivo com cinco apresentações.

Queremos que o público de Campinas e toda a Região Metropolitana voltem a viver diferentes experiências durante três noites e dois dias do nosso festival. É uma grande festa que reúne o que há de melhor no mercado dos hambúrgueres, gastronomia BBQ, cervejas e música. Serão momentos inesquecíveis de lazer em um ambiente seguro em que a família vem em primeiro lugar”, conta o responsável pela organização Henrique Waetge, proprietário da WB Produções.

Hambúrguer de todos os tamanhos e recheios

Logo, os fãs de hambúrgueres têm a oportunidade de degustar as receitas e estilos de oito hamburguerias confirmadas no festival. Destaque para opções inovadoras, como o burger de torresmo e a coxinha de burger. Também merecem atenção os sandubas que impressionam pelo tamanho e recheios.

Além dos sandubas, a arena gastronômica do Burger Monstros Show conta com pratos de sucesso do circuito BBQ, como costela no fogo de chão, costela no bafo, torresmo de rolo, espetos gourmets e outros. Bem como receitas típicas da culinária brasileira.

Festival Burger Monstros Show volta a Campinas neste final de semana

Sobretudo, cardápio da festa destaca inúmeras receitas de hambúrgueres – Crédito: Átila Liberato

Shows

Para agitar a arena no Shopping Parque das Bandeiras, em Campinas, o Burger Monstros Show conta com uma programação especial de shows agendados para as tardes e noites do evento.

Iniciando a agenda na sexta, às 19h, a atração é a banda 220 Volts com os grandes sucessos do Capital Inicial, comandado pelo ícone do rock nacional Dinho Ouro Preto. Já no sábado há duas apresentações previstas: às 13h o grupo Queda Livre com grandes sucessos e, às 19h o ritmo do Nova Legião, que faz um show para que o público relembre os sucessos do Legião Urbana.

Para fechar o festival no domingo, a banda Main Station sobe ao palco às 13h. E depois, uma atração incrível está agendada para às 18h, quando o público vai poder curtir o som dos grandes sucessos de Bon Jovi.

Serviço

Festival Burger Monstros Show – Campinas/SP
Data: 26 a 28 de maio de 2023 (sexta a domingo)
Horário: sexta, das 17h às 22h; sábado e domingo, das 11h às 22h
Local: Shopping Parque das Bandeiras
Endereço: Avenida John Boyd Dunlop, 3900, Jardim Ipaussurama – Campinas/SP
Entrada: Gratuita
Estrutura: Espaço kids e pet friendly
Realização: WB Produções
Informações: (19) 9 9494-2787

Facebook / Instagram

 

 

 

 

Foto Destaque:

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens