» Início » Notícias » Festivais » Poá sedia Festival da Costela e Chopp neste fim de semana

Poá sedia Festival da Costela e Chopp neste fim de semana

por | maio 17, 2023 | Destaques, Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O município paulista de Poá sedia neste fim de semana, de 19 a 21 de maio, o Festival da Costela e Chopp. O evento acontece na Praça de Eventos Lucília Gomes Felippe, com inúmeras opções gastronômicas e shows musicais. Na sexta-feira, a programação ocorre das 17h às 22h. Já no sábado das 12h às 22h e no domingo das 12h às 21h. A entrada é gratuita, mas com realização de ação solidária.

Durante todo o período, o público vai encontrar estandes oferecendo diversos pratos produzidos com a carne que é estrela do cardápio. Entre eles, costela de chão, costela no bafo, costela cozida, lanche de costela, pastel de costela e coxinha de costela. Aliás, todos preparados por chefs renomados.

Além disso, outras delícias também integram o menu diversificado do evento como espetos, burguer na parrila, baião de dois, feijão tropeiro, torresmo, arroz carreteiro, milho e derivados, crepes e hot dog. Bem como diversos doces caseiros, doces mineiros e maravilhosos churros, inclusive a novidade do churros de 30cm. Para acompanhar, no setor de bebidas, haverá drinks, diversos rótulos de cervejas e, claro, muito chopp artesanal gelado.

Poá sedia Festival da Costela e Chopp neste fim de semana

Costela é, sobretudo, a estrela da festa – Crédito: Divulgação

Atrações

Com o intuito de não deixar ninguém de fora, o Festival da Costela e Chopp em Poá terá uma área kids para os pequenos se divertirem e outra destinada para os animais de estimação. Ou seja, será pet friendly. E a programação ainda inclui música ao vivo com artistas nos três dias de realização.

Abrindo a agenda na sexta, às 19h, toca a Banda Confisco (cover Charlie Brown Jr.). Seguindo o agito no sábado, a festa traz apresentação do Grupo Doce Balanço (pagode) às 14h e do Special Queen às 19h. Por fim, no domingo as atrações são Carol Brito (sertanejo), às 14h e Mamonas Diet Music, às 16h.

Poá sedia Festival da Costela e Chopp neste fim de semana

Temos uma diversidade gastronômica, ou seja, muitas opções para todos os gostos. Por onde o festival passa, sempre é sucesso, justamente porque prezamos pela qualidade do nosso trabalho. Além de tantos pratos apetitosos, o evento também conta com inúmeros rótulos de cervejas artesanais, shows musicais, enfim, é um festival para toda a família”, ressalta a organizadora Lílian de Paula.

Solidariedade

Ademais, todos poderão também praticar a solidariedade em forma de doação. Isso porque no Festival da Costela e Chopp em Poá haverá ponto de arrecadação para quem puder colaborar (não é obrigatório) com 1 kg de alimento não perecível. Todos serão destinados à instituições assistenciais da cidade.

Serviço

Festival da Costela e Chopp em Poá
Data: 19 a 21 de maio de 2023 (sexta a domingo)
Horário: Sexta, das 17h às 22h; sábado, das 12h às 22h; e domingo, das 12h às 21h
Local: Praça de Eventos Lucília Gomes Felippe
Endereço: Avenida Antônio Massa, 150, Centro, Poá – São Paulo/SP
Entrada: Gratuita
Observação: Pet friendly
Organização: Li Eventos
Mais Informação: Evento no Facebook

Facebook / Instagram

 

 

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens