» Início » Notícias » Festivais » Taurus Festival volta a Indaiatuba no fim de semana com entrada gratuita e Bar nas Alturas

Taurus Festival volta a Indaiatuba no fim de semana com entrada gratuita e Bar nas Alturas

por | maio 15, 2023 | Destaques, Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Indaiatuba volta a receber, de 19 a 21 de maio, o mais conceituado festival de carnes do Estado de São Paulo, o Taurus Festival. O evento acontece no estacionamento do Polo Shopping Indaiatuba, pelo segundo ano consecutivo, com entrada gratuita. A edição contará com diversas opções gastronômicas à base de carnes, cervejas e chopes artesanais, shows ao vivo e a atração Bar nas Alturas.

Na sexta, a programação acontece das 17h às 22h e no sábado e domingo, das 11h às 22h. Desse modo, o público terá um fim de semana inteiro para curtir o encontro gastronômico que traz pratos assinados por 14 assadores e churrasqueiros. Aliás, cada um deles levará para Indaiatuba sua maior especialidade gastronômica: carnes feitas na brasa, na parrilla, no bafo, no fogo de chão ou no pit smoker (equipamento de defumação).

Entre os pratos, destaque para a costela fogo de chão da “Patricia Sally”, o brisket bovino (peito com sabor defumado) e o buffalo wings (meio da asa do frango com sabor defumado) do “Dom Pimenta”, e também o pirarucu (um dos maiores peixes de água doce do mundo) trazido pelo chef “Lucas Oliveira”. Mas os visitantes ainda vão encontrar muitas outras receitas para saborear como costelinhas, torresmo, leitão e burgers. Além de diversas sobremesas como churros e bubble waffles.

Com o intuito de reunir toda a família, o Taurus Festival contará com área de brinquedos para as crianças, como infláveis, pula-pula, pescaria e tiro ao alvo. E permitirá a presença de animais de estimação, ou seja, é pet friendly.

O Taurus Festival é uma festa que celebra a gastronomia. Preparamos a edição com muito carinho. Nossa intenção é garantir dias e noites de entretenimento para toda a família em um ambiente seguro. Estamos de volta a Indaiatuba e sempre trazendo novidades para nosso público”, afirma Túlio Henrique Waetge, proprietário da WB Produções.

Taurus Festival volta a Indaiatuba no fim de semana com entrada gratuita e Bar nas Alturas

Sobretudo, festival reúne o melhor das carnes – Crédito: Divulgação

Bar nas Alturas

Sucesso em 2022, o Bar nas Alturas está de volta à programação do Taurus Festival no Polo Shopping Indaiatuba. Trata-se de uma estrutura de bar içada a 40 m de altura, onde os clientes podem desfrutar de uma vista panorâmica da cidade. A operação acontece somente nos dias 20 e 21 de maio, sábado e domingo, das 12h às 22h.

O ingresso individual para desfrutar dessa experiência custa R$ 50, com direito a dois chopps ou duas bebidas não alcóolicas (refrigerante ou água) por pessoa. A atração é indicada para crianças a partir de 6 anos (pagantes), mas acompanhadas pelos responsáveis. Os ingressos são vendidos no local.

Vale ressaltar que, para garantir a melhor experiência com o máximo de segurança, os clientes acessam o Bar na Alturas utilizando equipamentos de segurança e livres de objetos soltos ou cortantes. O tempo de permanência na atração é de 15 minutos.

Taurus Festival volta a Indaiatuba no fim de semana com entrada gratuita e Bar nas Alturas

Shows musicais

Ademais, o Taurus Festival contará com uma programação musical com o melhor do rock, blues e country. A ideia é não deixar ninguém parado e promover momentos de diversão entre amigos e familiares.

Na sexta, a partir das 19h, quem abre o evento é a banda “Pop Mind”. Já no sábado, “Geraldo Barba Blues” se apresenta às 12h30, “Ideologia (Casuza Cover) às 15h e “Cesar Fhope e Os Nego de Gravata” a partir das 19h. Por fim, no domingo, a agenda traz shows com Beto Gigliotti às 12h, Old Chevy às 15h30 e Queen Music Tribute a partir das 19h.

Taurus Festival volta a Indaiatuba no fim de semana com entrada gratuita e Bar nas Alturas

Atrações musicais também integram a festa da carne – Crédito: Divulgação

Serviço

Taurus Festival de Assadores & Churrasqueiros BBQ
Data: 19 a 21 de maio de 2023 (sexta a domingo)
Horário: Sexta, das 17h às 22h; sábado e domingo, das 11h às 22h
Local: Estacionamento do Polo Shopping Indaiatuba
Endereço: Alameda Filtros Mann, 670, Jardim Tropical – indaiatuba/SP
Entrada: Gratuita
Observação: Espaço kids e pet friendly
Organização: WB Produções e Promoções

Facebook / Instagram

 

 

 

Foto Destaque: Divulgação/WB

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens