» Início » Notícias » Eventos » Bares do Grupo Alife Nino promovem noite especial em homenagem à Rita Lee nesta quinta

Bares do Grupo Alife Nino promovem noite especial em homenagem à Rita Lee nesta quinta

por | maio 12, 2023 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Os fãs do pop rock nacional não podem deixar de visitar os bares Tatu Bola, Boteco Boa Praça e Eu Tu Eles nesta quinta-feira, 11 de maio. Isso porque os famosos pontos de encontro dos amantes da música e da boa gastronomia promoverão uma homenagem à Rita Lee. Na data, eles terão repertório musical dedicado à rainha do rock que faleceu essa semana. O tributo acontece a partir das 17h, em unidades das marcas espalhadas por cidades como Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro.

Com voz marcante e letras irreverentes, a artista nascida Rita Lee Jones de Carvalho conquistou e deixou sua marca na história de muitas gerações. Assim, as casas do Grupo Alife Nino, visam proporcionar uma noite inesquecível para homenagear essa cantora e compositora tão emblemática. Para isso, o repertório contemplará alguns dos maiores sucessos desse ícone do rock brasileiro, como “Ovelha Negra”, “Mania de Você”, “Banho de Espuma”, “Agora só falta você” e outros. Aliás, o gênero musical já está presente nas agendas musicais dos três bares.

Logo, para conferir a programação completa basta acessar os perfis do Instagram: @Tatubola.bar, @Botecoboapraca e @Eutueles.bar.

Sobre o Grupo Alife Nino

O Grupo Alife Nino se formou em 2021, juntando as operações de duas marcas. A primeira, a Alife Group, conhecida pelos bares Tatu Bola, Eu Tu Eles e Boa Praça. E a segunda, a Famiglia Nino, popular pelos restaurantes Nino Cucina, Da Marino, Forno da Pino e Madame Suzette.

Atualmente, 16 marcas fazem parte do escopo do Grupo e a rede conta com 40 estabelecimentos. Entre eles, bares e restaurantes com atuação forte no eixo Rio de Janeiro e São Paulo. Além disso, recentemente suas operações chegaram também a estados como Minas Gerais, Pernambuco, Mato Grosso do Sul e Ceará. Mas vale destacar que o plano é expandir ainda mais pelo país.

Serviço:

Tributo à Rita Lee
Data:
11 de maio de 2023 (quinta-feira)
Horário: A partir das 17h
Bares e unidades:
Tatu Bola (todas as unidades de SP e Campinas) / Boa Praça (Ipanema, Leblon, Niterói, Itaim e Morumbi) / Eu Tu Eles (Vila Olímpia e Paulista)

 

 

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens