» Início » Notícias » Festivais » Monster Beer Festival celebra rock and roll e cerveja neste fim de semana em Campinas

Monster Beer Festival celebra rock and roll e cerveja neste fim de semana em Campinas

por | abr 26, 2023 | Campinas, Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Os fãs do bom e velho rock and roll e de cervejas artesanais têm um encontro marcado em Campinas, neste fim de semana. Isso porque nos dias 29 e 30 de abril, a cidade recebe o Monster Beer Festival. O evento ocorre na Lagoa do Taquaral, no Parque Portugal, das 11h às 22h, com entrada gratuita.

Assim, quem participar do festival terá a chance de vivenciar horas e horas de entretenimento embaladas por “brejas” geladas, gastronomia de qualidade e, principalmente, muita música. Ao todo, estão programados oito shows com os melhores grupos do universo cover do estado. Eles sobem ao palco para homenagear ícones do rock mundial, como Van Halen, Guns N’ Roses, Iron Maiden, Rush, Aerosmith, Led Zeppelin, Foo Fighters e outras bandas de sucesso. O intuito é agradar em cheio quem tem “rock na veia” e curte a vibe das festas a céu aberto.

Mas as atrações do Monster Beer Festival vão além da música. Elas incluem também uma variedade de estilos e sabores da cerveja artesanal oferecida pela Hoffen Bier, cervejaria oficial do evento. Bem como uma praça de alimentação onde é possível encontrar suculentos hambúrgueres, churrasco preparado na brasa e pratos das culinárias mexicana e japonesa, crepes e coxinhas. Além de churros, shakes e muito mais.

Monster Beer Festival celebra rock and roll e cerveja neste fim de semana em Campinas

Festa também oferece boa gastronomia – Crédito: Átila Liberato

Ademais, a festa tem como diferencial um espaço kids amplo e exclusivo para as crianças, e uma ala de exposição de acessórios, queijos e cachaças artesanais. Um stand do rock ainda completa a estrutura, onde é possível fazer uma tatuagem ou colocar um piercing com o festival em pleno andamento.

O Monster Beer Festival nasceu para ser uma grande festa democrática para quem gosta de rock and roll e cerveja, uma combinação que nos remete a liberdade, amizade, entretenimento e curtir a vida na rua. O objetivo é proporcionar uma experiência de lazer única em um ambiente em que se preza a família e sua segurança”, conta o responsável pela organização Túlio Henrique Waetge, proprietário da WB Produções.

Dias e noites de rock

Então, para agitar a Lagoa do Taquaral, em Campinas, o Monster Beer Festival traz uma programação especial para as duas tardes e noites do evento. Abrindo a agenda no sábado, às 12h30, chega a banda Classic in Roxx, com clássicos mundiais do rock e do metal. Depois, às 15h, o grupo Eruption “balança” o público com Van Halen Tribute.

Já no final da tarde, às 17h30, é a vez de matar a saudade dos sucessos do Guns N’ Roses, com a banda Deep Ilusions. Para fechar a noite, às 20h, Infinite Dreams faz o Tributo Iron Maiden.

No domingo, a “balada” rock and roll prossegue com mais quatro shows. A programação começa com Rush in Trio e seu Rush Tribute. Em seguida, às 15h é a vez dos fãs do Aerosmith curtirem os grandes sucessos da banda com Blue Army. A atração musical segue às 17h30 com Rock Away e o especial Led Zeppelin & clássicos do rock. Por fim, fechando a primeira edição do Monster Beer Festival, às 20h, Allan Fighters apresenta o Foo Fighters Tribute.

Monster Beer Festival celebra rock and roll e cerveja neste fim de semana em Campinas

Agenda musical – Crédito: Divulgação

Serviço

Monster Beer Festival – Rock and roll e Cerveja – Campinas
Data:
29 e 30 de abril de 2023 (sábado e domingo)
Horário: 11h às 22h
Local: Lagoa do Taquaral (Parque Portugal), com acesso pelos portões 5 e 7
Endereço: Avenida Doutor Heitor Penteado, 1671, Parque Taquaral – Campinas/SP
Entrada: Gratuita
Estrutura: Praça de alimentação, espaço kids, expositores, tattoo e piercing
Realização: WB Produções & Promoções
Apoio: Prefeitura Municipal de Campinas – Secretaria de Cultura e Turismo
Informações: (19) 99494-2787 (WhatsApp)

Facebook / Instagram

 

 

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens