» Início » Notícias » Festivais » Festival da Costela e Chopp agita São João de Meriti, no Rio de Janeiro, a partir dessa quinta

Festival da Costela e Chopp agita São João de Meriti, no Rio de Janeiro, a partir dessa quinta

por | abr 20, 2023 | Destaques, Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Festival da Costela e Chopp agita São João de Meriti, no Rio de Janeiro, entre os dias 20 e 23 de abril. O evento acontece no estacionamento do Shopping Grande Rio, com inúmeras opções gastronômicas e música ao vivo. Assim, a atração ocorre das 17h às 22h na quinta-feira, das 12h às 22h na sexta e no sábado e das 12h às 21h no domingo. A entrada é gratuita, mas com realização de ação solidária.

Durante a grande festa o público vai encontrar diversos pratos produzidos com a carne que é estrela do cardápio. Entre eles, costela de chão, costela no bafo, costela cozida, lanche de costela, pastel de costela e coxinha de costela. Aliás, todos preparados por chefs renomados.

Além disso, outras delícias também integram o menu diversificado do evento como espetos, burguer na parrila, baião de dois, feijão tropeiro, porco no rolete, torresmo, galinhada e arroz carreteiro. Bem como diversos doces caseiros, doces mineiros e maravilhosos churros, inclusive a novidade do churros de 30cm. Já no setor de bebidas, para acompanhar os pratos, os estandes trazem drinks, diversos rótulos de cervejas e, claro, muito chopp artesanal gelado.

Festival da Costela e Chopp agita São João de Meriti, no Rio de Janeiro, a partir dessa quinta

Festa reúne, sobretudo, muita costela e chopp gelado – Crédito: Divulgação

Atrações

Com o intuito de não deixar ninguém de fora, o Festival da Costela e Chopp em São João de Meriti terá uma área destinada para os animais de estimação. Ou seja, será pet friendly. E a programação ainda inclui shows com artistas que, segundo a organizadora Lílian de Paula, foram cuidadosamente escolhidos para o público.

Assim, abrindo a agenda na quinta-feira, chega a banda Cover Charlie Brown Jr. O show começa às 19h. No mesmo horário, mas na sexta-feira, a atração é Jane Soren (Rock). No dia seguinte, sábado, a partir das 18h, a festa segue com Cover Zeca Pagodinho. Por fim, no domingo, encerrando a programação musical, ocorre Tributo Especial à Marília Mendonça, às 14h.

Festival da Costela e Chopp agita São João de Meriti, no Rio de Janeiro, a partir dessa quinta

Agenda musical – Crédito: Divulgação

Solidariedade

Ademais, todos poderão também praticar a solidariedade em forma de doação. Isso porque no Festival da Costela e Chopp em São João de Meriti haverá ponto de arrecadação para quem puder colaborar (não é obrigatório) com 1 kg de alimento não perecível. Todos serão destinados à instituições assistenciais do município carioca.

Serviço

Festival da Costela e Chopp em São João de Meriti
Data: 20 a 23 de abril de 2023 (quinta a domingo)
Horário: Quinta, das 17h às 22h; sexta e sábado, das 12h às 22h; e domingo, das 12h às 21h
Local: Estacionamento do Shopping Grande Rio
Endereço: Rua Maria Soares Sendas, 111, Parque Barreto – São João de Meriti/RJ
Entrada: Gratuita
Observação: Pet friendly
Organização: Li Eventos
Mais Informação: Evento no Facebook

Facebook / Instagram

 

 

 

Foto Destaque: Divulgação/Li Eventos

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens