» Início » Notícias » Eventos » Tatu Bola Sorocaba tem programação especial de música ao vivo no feriadão de Tiradentes

Tatu Bola Sorocaba tem programação especial de música ao vivo no feriadão de Tiradentes

por | abr 19, 2023 | Destaques, Eventos, Não Perca!, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Durante o feriadão de 21 de abril (Dia de Tiradentes), o Tatu Bola Sorocaba será um destino perfeito para quem gosta de música ao vivo. Isso porque o bar preparou uma programação especial com ritmos brasileiros, para agradar a todos os públicos. Entre as atrações, está o sertanejo Julio Torres que acaba de lançar a música “Espelho do Teto” com a dupla João Bosco & Vinícius.

Leia mais: Gastronomia em Sorocaba

Começando na véspera do feriado, dia 20, a casa abre com o evento “Quinta é quase sexta”. Haverá assim a presença do sambista Samuca e convidados, que transformarão o palco do Tatu Bola Sorocaba em uma grande roda de samba.

Já no dia 21, o bar abre às 13h, oferecendo pratos e porções para o almoço, como tábuas de linguiça, picanha e a brasileiríssima caipirinha. Mais tarde, o projeto “Baguncinha” reunirá novamente dois ritmos musicais distintos. Primeiramente, a cantora Letícia Nunes, com muito samba e pagode para animar os presentes. E depois, a referência do sertanejo universitário na atualidade, o cantor Júlio Torres, que já alcançou mais de 289 mil visualizações em seu canal no Youtube.

Para sábado, dia 22, o Tatu Bola Sorocaba continua apostando no samba e sertanejo. Assim, traz para alegrar a data o grupo de pagode Ayô e também o cantor João Bellini, que vai do sertanejo ao “de tudo um pouco”.

Por fim, no domingo, dia 23, o bar abrirá às 13h, para um almoço que passeia pela gastronomia brasileira. Destaque para o arroz birô birô, feijão tropeiro e costela no bafo. Ainda na mesma data, fechando a programação musical do feriado, haverá show do grupo de pagode Vem K Gente e da dupla sertaneja Johny e Roger, com um repertório que contempla clássicos e sucessos da atualidade.

Reserva antecipada

Contudo, o clima de festa se completa com a decoração cheia de brasilidade e o clima descontraído que o Tatu Bola Bar Sorocaba oferece. Proposta que já conquistou os sorocabanos e o público da região.

Somos um bar brasileiro, eclético, para todos os gostos. Por isso, cada atração é selecionada com um enorme carinho para o público”, conta o sócio Raphael Borges.

Logo, quem deseja garantir a reserva para a programação especial de feriado pode entrar em contato pelo perfil da casa no Instagram, ou pelo WhatsApp (15) 99105-8522.

Tatu Bola Sorocaba tem programação especial de música ao vivo no feriadão de Tiradentes

Sobretudo, bar tem a brasilidade como ponto forte – Crédito: Divulgação/Tatu Bola Bar Sorocaba

Serviço

Tatu Bola Bar Sorocaba – Programação de feriado
Data: 20 a 23 de abril de 2023 (quinta a domingo)
Endereço: Avenida Domingos Júlio, 827, Parque Campolim – Sorocaba/SP
WhatsApp: (15) 99105-8522

Facebook / Instagram

 

 

 

Foto Destaque: Divulgação/Tatu Bola Bar Sorocaba

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens