» Início » Notícias » Festivais » Festival do Torresmo e Chopp agita fim de semana do aniversário de Suzano

Festival do Torresmo e Chopp agita fim de semana do aniversário de Suzano

por | mar 29, 2023 | Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No fim de semana de comemoração ao aniversário de 74 anos de Suzano, a cidade recebe o Festival do Torresmo e Chopp. A atração alia boa gastronomia, muitas cervejas artesanais e shows para reunir toda a família. Assim, o evento promete agitar o estacionamento do Suzano Shopping entre os dias 30 de março e 2 de abril. A entrada é gratuita, mas haverá arrecadação de alimentos.

Para os amantes de um torresminho crocante, o festival traz o famoso torresmo de rolo e também o irresistível torresmo à pururuca. Mas para quem prefere outras opções, o menu ainda conta com inúmeros pratos oferecidos por 25 expositores. Entre eles, costela de chão, hambúrguer na parilla, churrasco, pastel, frango frito, lanche grego, batata frita, carne louca e yakisoba. Já para adoçar a festa, haverá doces cristalizados, crepes, churros, morango no espeto, açaí e muito mais.

Além disso, o público vai encontrar mais de 80 rótulos de cervejas artesanais para saborear. Para isso, o Festival do Torresmo e Chopp em Suzano recebe seis cervejeiros com muitas opções para os amantes da bebida.

É um evento para toda a família, com várias opções gastronômicas, atrações musicais e cervejas artesanais. Teremos também área kids para as crianças, ou seja, um evento completo e uma boa opção nesse fim de semana especial do aniversário de Suzano”, afirma Sérgio Sampaio, organizador do evento.

Festival do Torresmo e Chopp agita fim de semana do aniversário de Suzano

Logo, o torresmo é o destaque da festa – Crédito: Divulgação

Música

Com o intuito de animar o ambiente, a programação inclui ainda uma agenda musical com as melhores bandas da região. No primeiro dia, quinta-feira, o Festival do Torresmo e Chopp em Suzano começa com show da Banda No Drive às 20h. Já na sexta-feira, no mesmo horário, a atração é o Cover Coldplay.

No sábado, também às 20h, a Banda Cerco coloca todo mundo para cantar com tributo ao Charlie Brown Jr. Por fim, encerrando a festa no domingo, haverá show infantil com personagens a partir das 15h e Tributo Queen a partir das 20h.

Solidariedade

Apesar da entrada franca, o evento em Suzano vai contar com ação beneficente. Isso porque haverá ponto de arrecadação de alimentos não perecíveis durante a realização. Ou seja, quem quiser colaborar (não é obrigatório) poderá doar 1kg de alimento em prol das entidades assistenciais da cidade.

Serviço

Festival do Torresmo e Chopp em Suzano
Data: 30 de março a 2 de abril de 2023 (quinta a domingo)
Horários: Quinta e sexta, das 17h às 22h; sábado e domingo, das 12h às 22h
Local: Estacionamento do Suzano Shopping
Endereço: Rua Sete de Setembro, 555, Jardim dos Ipês – Suzano/SP
Entrada: Gratuita
Observação: Espaço kids e pet friendly
Organização: Sseventos
Mais Informação: Evento no Facebook

Facebook / Instagram

 

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens