» Início » Notícias » Eventos » Tatu Bola Bar Sorocaba completa um ano com show do cantor Salgadinho neste domingo

Tatu Bola Bar Sorocaba completa um ano com show do cantor Salgadinho neste domingo

por | mar 17, 2023 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Tatu Bola Bar Sorocaba está completando um ano de história e para celebrar, promove um evento imperdível neste domingo, 19 de março. A festa inclui show do cantor Salgadinho, ex-vocalista do grupo Kantinguelê, que deu voz a clássicos como “Lua Vai” e “Inaraí”. Assim, o agito está garantido com muito pagode ao vivo.

Leia mais: Gastronomia em Sorocaba

Na data, a casa abre ao meio dia oferecendo suas famosas caipirinhas e seu cardápio com petiscos e pratos da culinária regional. Já a partir das 16h, tem início a programação musical com a dupla sertaneja Johny e Roger. Após a apresentação, o público vai festejar ao som de Salgadinho, responsável por hits que ultrapassam gerações, marcando os anos 90 e início dos anos 2000. Ou seja, um ícone do pagode nacional!

Contudo, o clima de festa se completa com a decoração cheia de brasilidade e o clima descontraído que o Tatu Bola Bar Sorocaba oferece. Proposta que já conquistou os sorocabanos e o público da região. Desse modo, ao fazer um balanço do primeiro ano de abertura do bar na cidade, o sócio Raphael Borges comemora. E ainda promete trazer novas propostas e formatos de eventos para este ano.

É muito gratificante ver como o Tatu Bola foi bem aceito pelo público. Isso se torna uma força para que, em 2023, a gente faça mais e traga ainda mais novidades aos clientes”, conta o empresário.

Tatu Bola Bar Sorocaba completa um ano com show do cantor Salgadinho neste domingo

Bar oferece clima descontraído de festa, sobretudo, com toque de brasilidade – Crédito: Divulgação/Tatu Bola Bar Sorocaba

Sustentabilidade

Além do show especial, o evento deste domingo marcará também o início de uma parceria sustentável da casa com a Cooperativa de Egressos e Familiares de Egressos de Sorocaba e Região (Coopereso). Esta união consistirá na separação correta de todos os resíduos recicláveis gerados com a festa e destinação à cooperativa. Contribuindo, portanto, com a prática sustentável e redução dos impactos ambientais. Medidas que, segundo Borges, sempre foram um desejo dos gestores do empreendimento.

Nós acreditamos que qualquer tipo de ação sustentável só tem a agregar ao bar e, principalmente, à cidade de Sorocaba. Por isso, ficamos muito felizes que deu certo essa parceria para uma coleta seletiva focada e direcionada para uma cooperativa que realiza um trabalho tão sério. Faremos o possível para executar da melhor forma e que só traga benefícios para todos os envolvidos”, explica o sócio do Tatu Bola Bar Sorocaba.

Existente desde 2004, a Coopereso realiza o trabalho de coleta de resíduos e inerentes. Bem como de outros serviços de limpeza e manutenção da cidade, com apoio da prefeitura. Interessados em propor parcerias visando fazer o descarte correto de materiais recicláveis e contribuir com a causa sustentável podem entrar em contato pelos telefones: (15) 3211-6194 e (15) 3211-7458, das 7h às 16h.

Serviço

Festa de 1 ano do Tatu Bola Bar Sorocaba
Data: 19 de março de 2023 (domingo)
Horário: A partir das 12h
Endereço: Avenida Domingos Júlio, 827, Parque Campolim – Sorocaba/SP
WhatsApp: (15) 99105-8522

Facebook / Instagram

 
Foto Destaque: Divulgação/Tatu Bola Bar Sorocaba

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens