» Início » Notícias » Passeios » Palácio Tangará apresenta pacote especial de Páscoa com menu exclusivo para a data

Palácio Tangará apresenta pacote especial de Páscoa com menu exclusivo para a data

por | mar 17, 2023 | Datas Comemorativas, Destaques, Notícias, Passeios

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Para celebrar o feriado de Páscoa, comemorado em 9 de abril, o luxuoso hotel Palácio Tangará preparou um pacote especial com diversas atrações. Além de se hospedar nesse refúgio cercado de natureza, os hóspedes poderão curtir uma programação diferenciada que inclui menu exclusivo para a data, recreação infantil e música ao vivo. Assim, o destino se torna perfeito para as famílias que desejam aproveitar a data de maneira elegante e sofisticada, mas sem sair de São Paulo.

O pacote custa a partir de R$ 11.527, com direito a três diárias para duas pessoas em apartamento de categoria selecionada. Bem como hospedagem cortesia para crianças de até 11 anos. Vale ressaltar que o Palácio Tangará possui 141 espaçosos apartamentos, sendo 59 suítes, todos com deslumbrantes vistas para o Parque Burle Marx.

O famoso Sunday Brunch do hotel também integra a programação do período. A experiência acontece no restaurante ao ar livre Pateo do Palácio, no domingo, das 13h às 16h. Aliás, para deixar a data ainda mais singular, o brunch ganhará adições especiais em seu cardápio. Portanto, além dos clássicos pratos já queridos pelo público, o menu trará novidades como Bacalhau com Coulis de Pimentão, Hollandaise e Azeitona Preta. Já para a sobremesa, Ovo Meio Amargo de Colher, Recheado de Mil Folhas Caramelizado, Doce de Leite e Chantilly.

Ademais, os hóspedes poderão apreciar um delicioso café da manhã servido no sofisticado restaurante Tangará Jean-Georges. Bem como curtir música ao vivo todos os dias e contar com recreação infantil monitorada. Contudo, a oportunidade ainda é perfeita para aproveitar a área de lazer do Palácio Tangará, que é composta por academia, spa, piscina semiolímpica interna e externa, kids club e muito mais. Mais informações sobre o pacote de Páscoa pelo site!

Menu completo do Sunday Brunch especial de Páscoa:

Primeiramente, como entradas o menu traz Tartar de atum, abacate, furikake e broto de coentro; Blini com salmão gravlax, sour cream, e ovas de salmão; Camarão, emulsão de curry e ervas frescas; Ostra, cubos de maçã verde e óleo de coentro; Queijos e frios; e Geléia de figo ao balsâmico.

Em seguida, nos pratos quentes as opções são Burrata, tomates, vinagrete de vinho tinto, basilico e pinolli; Ovo perfeito, polenta, cogumelos trufados e crocante de salsa; Ravioli de frutos do mar ao Nero di Seppia, molho de açafrão; Bacalhau, coulis de pimentão, hollandaise e azeitona preta; e Beef Wellington trufado.

Já como sobremesas, o cardápio especial apresenta Verrine de caramelo salgado, mousse de chocolate, creme de avelã, biscoito e crumble de chocolate; Bolo Prestígio sem glúten, creme e sorvete de coco, com calda de brigadeiro
Carrot cake com cream cheese, sorvete de vanilla e chocolate; Cúpula de chocolate branco com frutas vermelhas; e Ovo meio amargo de colher, recheado de mil folhas caramelizado, doce de leite e chantilly.

Por fim, entre as bebidas inclusas estão espumante, vinho tinto, Gin & Tônica, Aperol Spritz, águas e refrigerantes, bem como uma seleção de chás e cafés.

O Hotel

O Palácio Tangará possui uma localização privilegiada, em meio ao intocado verde do Parque Burle Marx. Sua decoração é refinada e contemporânea, ofertando quartos e suítes espaçosos, bem como diversos espaços gastronômicos concebidos pelo estrelado chef Jean-Georges Vongerichten. Assim, possui a hospitalidade Europeia combinada à arte de “bem viver” dos brasileiros.

Palácio Tangará apresenta pacote especial de Páscoa com menu exclusivo para a data

Logo, hotel oferece momentos de lazer e relaxamento em SP – Crédito: Mídias Sociais/Palácio Tangará

Serviço

Palácio Tangará – Páscoa
Endereço: Rua Dep. Laércio Corte, 1501, Panamby – São Paulo/SP
Reservas: (11) 4904-4001

Site / Facebook / Instagram

 

 

 

Foto Destaque: Divulgação/Palácio Tangará

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens