» Início » Notícias » Mais de 400 vagas de emprego para o Grupo Habib’s estão abertas

Mais de 400 vagas de emprego para o Grupo Habib’s estão abertas

por | mar 15, 2023 | Não Perca!, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Grupo Habib’s, rede brasileira de restaurantes e fast-food, está com mais de 400 vagas de emprego abertas no país. A maioria das funções são para atuar nos setores de Cozinha Industrial, Atendimento e Administração, com salários de até R$ 3.000,00 ou a combinar. Assim, os interessados em uma das posições deve acessar o site da Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos.

Contudo, o Estado de São Paulo lidera o número de vagas, com 371 oportunidades para trabalhar na empresa. Os cargos vão desde os iniciais como auxiliar, estagiário ou jovem-aprendiz até posições mais elevadas na gestão e supervisão. Já em relação ao modelo de trabalho, as vagas oferecidas são no regime CLT ou PJ.

Para se candidatar é bastante simples, uma vez que é preciso apenas cadastrar o currículo no site, de maneira gratuita. No entanto, caso haja interesse em se destacar perante aos demais, a Catho disponibiliza o Plano Profissional, que pode aumentar em até 18 vezes as chances de ser chamado para uma entrevista, de acordo com estudos iniciais da plataforma.

Sobre o Habib’s

Fundada em 1988 na capital paulista, o Habib’s possui a missão de democratizar o acesso aos restaurantes de refeições rápidas, aliando um cardápio variado a uma política de preços extremamente acessíveis. Hoje, a marca se consolida como a maior rede de fast-food genuinamente brasileira, estando presente em diversos estados do país.

Site / Facebook / Instagram

Sobre a Catho

A Catho nasceu em 1977, com o propósito de mudar vidas por meio do trabalho e ao longo do tempo recebeu diversos prêmios de reconhecimento. Desde o ano 2000 atua com um modelo 100% online, além disso, recentemente passou a oferecer planos gratuitos em todo o território nacional.
Atualmente a empresa conta com mais de 1 milhão corporações e mais de 32 milhões de currículos cadastrados. A Catho faz parte do grupo Seek, líder mundial em recrutamento online e considerada a companhia mais inovadora da Austrália.

Site / Facebook / Instagram

 
Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens