» Início » Notícias » Festivais » Taurus Festival inicia temporada 2023 em Rio Claro neste final de semana

Taurus Festival inicia temporada 2023 em Rio Claro neste final de semana

por | mar 14, 2023 | Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Taurus Festival inicia sua temporada 2023 em Rio Claro, município de São Paulo. A megaestrutura ficará montada no Espaço Livre, situado no centro, entre os dias 17 e 19 de março. Na sexta, a programação acontece das 17h às 22h e no sábado e domingo, das 11h às 22h. A entrada é gratuita.

Desse modo, a grande festa do churrasco a céu aberto vai oferecer ao público boa gastronomia, diferentes estilos de cerveja e muita música. Sendo um dos mais conceituados e importantes encontros de mestres assadores e churrasqueiros BBQ do estado paulista.

Além da qualidade e diversidade de sabores, o evento traz diversão para todas as idades contando com um espaço exclusivo para as crianças com diversos brinquedos. E também uma agenda eclética de shows, que visa proporcionar uma inesquecível confraternização entre familiares e amigos. Ademais, o Taurus Festival é pet friendly, ou seja, até os animais de estimação podem curtir as atrações.

Estamos de volta a Rio Claro para proporcionar diferentes experiências em um final de semana pra lá de especial. O Taurus é uma festa que celebra a gastronomia, além de oferecer uma grande variedade de cervejas artesanais e música. Nossa intenção é garantir dias e noites de entretenimento para quem mora em Rio Claro ou em sua pujante região”, diz o responsável pela organização Túlio Henrique Waetge, proprietário da WB Produções e Promoções.

Para Waetge, a edição 2023 do evento tem tudo para agradar ainda mais o público neste retorno a cidade, pois sua preparação envolveu muito carinho, tendo a expectativa de superar o sucesso alcançado em 2022. Assim, o festival vai oferecer muita diversão em um espaço em que se preza o bem-estar da família e também sua segurança.

Perfume de churrasco no ar

Para os amantes do verdadeiro sabor da carne em seus mais sofisticados cortes, a arena Taurus vai trazer a oportunidade de degustar um cardápio diversificado e único. Isso porque a festa na “Cidade Azul” reunirá pratos e iguarias com assinatura de pelos 13 dos principais assadores e churrasqueiros do estado, cada qual com sua peculiaridade. Portanto, será possível saborear carnes preparadas na brasa, bafo, fogo de chão, parrilla ou pitsmoker.

Já para aqueles que preferem outras opções, o menu oferecerá os incrementados hambúrgueres do Fumaça de Chef, da Paraty Burguer e da Brasa BBQ Burger. Também a famosa costela de chão da chef Patrícia Sally, o porco espalmado do chef Dindo e o brisket do chef Leo, do Dom Pimenta. Bem como o bife ancho do Estalar do Fogo, a picanha do Brutus Sal & Brasa, o pork ribs dos mestres da Bulls BBQ, os torresmos de rolo do Bom e Velho Churrasco, e as suculentas linguiças especiais do Lion BBQ. E até para quem ama peixe haverá pratos especiais, pois o chef Lucas Oliveira vai preparar um cardápio exclusivo com pirarucu e cupim (surf & turf).

Taurus Festival inicia temporada 2023 em Rio Claro neste final de semana

Sobretudo, festival reúne o melhor do churrasco – Crédito: Atila Liberato

Cervejas, sobremesas e shows

Por fim, para harmonizar o cardápio gastronômico do Taurus Festival entram em cena as cervejas artesanais da Cervejaria Campinas, patrocinadora oficial do Circuito 2023. E ainda uma ala de sobremesas com diferentes opções de churros, shakes e waffles, que farão a alegria de crianças e adultos.

Ao mesmo tempo, o evento irá oferecer muita música ao vivo para todos os gostos durante os três dias em Rio Claro. Assim, abrindo a programação na sexta-feira, às 19h, o agito fica por conta da banda Queda Livre. No sábado, o grupo Main Station embala a tarde do festival a partir das 14h. Depois, a partir das 19h, é a banda Nova Legião Urbana que faz um show tributo para homenagear os fãs de Renato Russo.

Para fechar o festival no Espaço Livre, no domingo, a Blody Mary e Os Dry Martinis sobem ao palco às 13h. Já às 18h, a arena Taurus recebe Capital 220 Volts. O show reúne os principais sucessos da consagrada banda Capital Inicial.

Taurus Festival inicia temporada 2023 em Rio Claro neste final de semana

Logo, festival visa reunir sabor e diversão – Crédito: Atila Liberato

Serviço

Taurus Festival de Assadores & Churrasqueiros BBQ
Data: 17 a 19 de março de 2023 (sexta a domingo)
Horário: Sexta, das 17h às 22h; sábado e domingo, das 11h às 22h
Local: Espaço Livre
Endereço: Avenida Visconde de Rio Claro, 1059-1147, Centro – Rio Claro/SP
Entrada: Gratuita
Observação: Espaço kids e pet friendly
Organização: WB Produções e Promoções
Mais Informação: Evento no Facebook

Facebook / Instagram

 
Foto Destaque: Divulgação/WB

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens