» Início » Notícias » Inaugurações » Lanchonete temática Mundo Animal inaugura unidade em Cajamar nessa quinta

Lanchonete temática Mundo Animal inaugura unidade em Cajamar nessa quinta

por | mar 14, 2023 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A rede de lanchonetes temáticas Mundo Animal inaugura nesta quinta-feira, dia 16 de março, uma unidade no município de Cajamar. O espaço oferece ao cliente uma experiência lúdica ao unir decoração, sonoplastia e cardápio inspirado na selva. Além disso, segue a proposta de ser um lugar para comer bem, a preços acessíveis e com entretenimento para toda a família.

Com a abertura desta nova unidade, a marca dá sequência ao seu plano de expansão, passando a contar agora com 68 lanchonetes espalhadas por 14 estados brasileiros.

Em Cajamar, a nova operação é dos sócios Armando Pereira, Gustavo Pontes e Marcelo Paiva. Serão uma média de 420 lugares, em um espaço de aproximadamente 804m², com investimento de cerca de R$ 1,2 milhões. Ademais, todas as unidades da rede também contam com Espaço Kids totalmente gratuito e com monitores, que dessa vez terá aproximadamente 50m². Bem como uma lojinha de produtos personalizados, como almofadas, copos, camisetas e pelúcias para levar pra casa.

Desse modo, a Mundo Animal de Cajamar promete ser a atração para que pais e filhos vivenciem uma aventura única na cidade.

Leonel, o astro da noite

A Mundo Animal vai muito além de uma “saída para comer”. Isso porque seu cardápio traz um mix de opções, como torres de batata, lanches diversos e tábuas de petiscos. Tudo num ambiente especialmente decorado, que se torna uma atração à parte.

Nesse sentido, os móveis são feitos de maneira artesanal, revestidos com estampas de animais e estruturas de madeira. Há folhagem em toda decoração, esculturas e pelúcias de animais expostas em pontos estratégicos. Assim como telões com trilhas sonoras inspiradas em músicas africanas e banheiros com som ambiente de selva.

Com tanta atenção aos detalhes, o espaço transforma o passeio em um momento lúdico para adultos e crianças. Ou seja, visitar a lanchonete temática é vivenciar uma verdadeira experiência que estimula, fortalece e valoriza os vínculos familiares.

Contudo, o ponto alto da noite fica por conta da chegada de Leonel, o leão mascote da marca. Duas vezes por noite ele faz uma entrada triunfal quando as luzes se apagam e, junto com os colaboradores da unidade, apresenta um show contagiante. Após a apresentação, Leonel ainda passa de mesa em mesa para tirar fotos com os clientes e registrar um momento único e especial.

Lanchonete temática Mundo Animal inaugura unidade em Cajamar nessa quinta

“Leonel” – Crédito: Divulgação

Cardápio saboroso e acessível

Os principais pratos do cardápio Mundo Animal foram criados para serem compartilhados, proporcionando que as pessoas dividam experiências e sabores. É o caso do Batatão, carro-chefe da marca, que oferece uma mistura de batatas fritas, carnes, recheios e molhos variados. Servido em três tamanhos, Filhote, Médio e Grande, a opção vem em um cilindro que, quando retirado, permite que o alimento tenha contato com uma pedra quente, oferecendo um visual suculento.

Além deste prato protagonista, há opções de lanches com nomes de animais, como Elefante, Rinoceronte, Leão e Girafa, tábuas de petiscos com diversas opções que servem até 4 pessoas e salada com mix de folhas. Para acompanhar, drinks, torre de chopp e cerveja, refrigerante de 1 litro e bebidas em geral. Há também o combo “Alegria da Selva”, uma opção exclusiva para as crianças que inclui um xis burguer, fritas e um brinquedo. Aliás, nessa nova edição, os brinquedos colecionáveis que acompanham o combo serão os personagens Mr. Potato Head.

Para fechar com chave de ouro, o cardápio traz 3 opções de sobremesas geladas: Raposa do Ártico, um bolinho de chocolate com recheio cremoso e quente, acompanhado de duas bolas de sorvete de creme; Urso Polar, bolinho de chocolate com recheio cremoso e quente, coberto com ganache de chocolate e acompanhado de morangos e um picolé; e Pinguim Imperador, taça de sorvete com morangos, canudo waffer e cobertura decorada com bolinhas coloridas. Além de outras opções, como a Coruja Nevada, um merengue de morango, com creme de leite condensado, ganache e amendoim; e Urso Pardo, uma deliciosa taça de cookies, morango e creme de leite condensado.

Logo, vale ressaltar que nenhuma unidade da Mundo Animal cobra os 10% da taxa de serviço!

Lanchonete temática Mundo Animal inaugura unidade em Cajamar nessa quinta

Sobretudo, experiência conta com pratos saborosos para toda a família – Crédito: Divulgação

Clientes Vips

Com o intuito de surpreender o cliente, a Mundo Animal oferecerá um Cartão Vip Animal no primeiro dia de inauguração em Cajamar. No entanto, somente para as primeiras 200 pessoas. O cartão dá direito a 4 cortesias de pratos e bebidas a serem utilizadas nas próximas visitas.

Nominal e intransferível, o Cartão Vip Animal possui validade de 2 meses e é entregue para apenas uma pessoa da mesa, que seja maior de 18 anos. Só é permitido usufruir de uma cortesia por vez e elas não são cumulativas com outras campanhas.

Sobre a Mundo Animal

Criada para oferecer uma experiência diferenciada ao público, a primeira unidade da Mundo Animal inaugurou em 2011. O local era Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul. Logo, com o sucesso de sua proposta temática e ambiente familiar, a estrutura ampliou e novas unidades abriram em diferentes regiões do Brasil.

Em 2018, a holding M&A Franchising nasceu e passou a franquear a marca, que hoje já conta com 67 unidades. Neste mesmo período, a Mundo Animal deu início a um projeto de reformulação, trazendo uma proposta de gastronomia aliada a experiência. Além disso, também criou um padrão de qualidade à todas as lanchonetes. Agora, a expectativa é de que até o final de 2023, a franquia passe a contar com mais de 110 unidades em funcionamento.

Serviço

Mundo Animal – Cajamar
Endereço: Av. Ten. Marques, 5134, Polvilho – Cajamar/SP
Horário: Diariamente, das 18h à 0h

Site / Facebook / Instagram

 
Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens