» Início » Notícias » Festivais » Festival da Costela e Chopp agita Paulínia no fim de semana

Festival da Costela e Chopp agita Paulínia no fim de semana

por | mar 14, 2023 | Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Paulínia recebe neste fim de semana, de 17 a 19 de março, o Festival da Costela e Chopp, com inúmeras opções gastronômicas. O evento promete ainda agitar o estacionamento do Paulínia Winner Mall Shopping com shows musicais para alegrar o público presente. Assim, a atração acontece das 17h às 22h na sexta-feira, das 12h às 22h no sábado e das 12h às 21h no domingo. A entrada é gratuita, mas com realização de ação solidária.

Leia mais: Gastronomia em Paulínia

Durante a festa o público vai encontrar diversos pratos produzidos com a carne que é estrela do cardápio. Entre eles, costela de chão, costela no bafo, costela cozida, lanche de costela, pastel de costela e coxinha de costela. Aliás, todos preparados por chefs renomados.

Além disso, outras delícias também integram o menu diversificado do evento como espetos, burguer na parrila, baião de dois, feijão tropeiro, porco no rolete, torresmo, galinhada e arroz carreteiro. Bem como diversos doces caseiros, mineiros e maravilhosos churros. Já no setor de bebidas, para acompanhar os pratos, os estandes trazem drinks, diversos rótulos de cervejas e muito chopp artesanal gelado.

Com o intuito de reunir toda a família, o Festival da Costela e Chopp em Paulínia terá uma área destinada para os animais de estimação. Ou seja, será pet friendly. E a programação inclui shows ao vivo para agitar os moradores e turistas. Assim, abrindo a agenda na sexta-feira, chega a banda Cover Guns N’ Bones. O show começa às 19h. No mesmo horário, mas no sábado, a atração é o Cover Charlie Brown Jr. E no domingo, a partir das 14h, a festa segue com o sertanejo Enéias e termina com Khris N Rocks, a partir das 18h30.

Festival da Costela e Chopp agita o fim de semana em Paulínia

Festa destaca, sobretudo, receitas com muita costela – Crédito: Divulgação/Li Eventos

Solidariedade

Ademais, todos poderão ainda praticar a solidariedade em forma de doação. Isso porque no festival em Paulínia haverá ponto de arrecadação para quem puder colaborar (não é obrigatório) com 1 kg de alimento não perecível, água potável e produtos de higiene pessoal. Todos serão destinados às vítimas das fortes chuvas que vem ocorrendo nos últimos dias.

Serviço

Festival da Costela e Chopp em Paulínia
Data: 17 a 19 de março de 2023 (sexta a domingo)
Horário: Sexta, das 17h às 22h; sábado, das 12h às 21h e domingo, das 12h às 21h
Local: Paulínia Winner Mall Shopping
Endereço:Av. Pref. José Lozano Araújo, 1515, Nossa Senhora Aparecida – Paulínia/SP
Entrada: Gratuita
Observação: Pet friendly
Organização: Li Eventos
Mais Informação: Evento no Facebook

Facebook / Instagram

 
Foto Destaque: Divulgação/Li Eventos

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens