» Início » Notícias » Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp tem edição de Massas e Tainha na Brasa

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp tem edição de Massas e Tainha na Brasa

por | mar 10, 2023 | Eventos, Festivais, Não Perca!, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Neste mês de março, o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp traz duas grandes notícias para quem gosta de boa gastronomia. Além dos pratos tradicionais que o evento já oferece, agora o cardápio também passa a contar com opções de massas recheadas. Outra novidade é a Tainha na Brasa, com opções diferentes de preparação a cada dia.

Assim, o público que visita o festival em São Paulo encontra uma grande variedade de receitas. São mais de 50 itens para saborear à vontade. Para quem gosta de massas, há Sorrentino de Salmão, Tortelone de Camarão e Lasanha de Salmão. Bem como o tradicional Macarrão com Camarão no Parmesão Grana Padano, que passa a ser servido diariamente. Já dentre as novas opções, estão Tainha com Escamas de Batata Doce, Tainha Recheada com Farofa de Banana e Tainha Espalmada. Tudo com massas artesanais e itens fresquinhos.

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp tem edição de Massas e Tainha na Brasa

Tainha e massas – Crédito: Zeka Videira

Pratos tradicionais

Mas, o público que gosta dos pratos tradicionais do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp não precisa se preocupar. Isso porque os Camarões Assados no Espeto, que fazem o maior sucesso, continuam sendo servidos nas mesas. Assim como o Camarão de Praia, com Tártaro e Limão, Camarão na Panko, Costelinha de Tambaqui e Isca de Saint Peter.

Outra grande atração do Festival também continua no cardápio de todos os dias. Trata-se da famosa Paella à Marinera, gigante, repleta de camarões e frutos do mar. Aliás, o público segue sendo recebido com Casquinha de Siri e Acarajé feito na hora, além de Caldinho de Peixe. E, neste novo festival, o Minipastel de Camarão chega para reforçar os pratos de entrada.

Ademais, a mesa de saladas também continua reunindo opções com frutos do mar, como a Salada de Lula com Ervas, Salada de Frutos do Mar, Mexilhões Confitados e os Ceviches.

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp tem edição de Massas e Tainha na Brasa

Camarão no espeto – Crédito: Divulgação

Especiais do Dia

Nesta edição especial do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp estão mantidos ainda os pratos especiais do dia. Portanto, na quarta-feira é dia de saborear Ostras Frescas à vontade e na quinta-feira uma deliciosa Caranguejada. Depois, na sexta-feira, o público tem à disposição Lagosta Sapateira e no sábado, voltam as Ostras Frescas. Por fim, no domingo, o menu traz Fettuccine com Camarão no Parmesão Grana Padano.

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp tem edição de Massas e Tainha na Brasa

Lagosta Sapateira – Crédito: Divulgação

Edição segue até 30 de abril

Desse modo, o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição Massas segue até 30 de abril, com preço fixo de R$ 139,90 por pessoa, para comer o quanto quiser. O valor inclui muitos peixes, frutos do mar e agora as massas artesanais e tainhas na brasa. No entanto, as bebidas e sobremesas são cobradas à parte.

O funcionamento para quem deseja visitar o evento é de quarta a sexta, das 18h às 23h (somente jantar) e aos sábados, das 12h até às 23h (almoço e jantar). Já aos domingos, o horário é das 12h às 17h (somente almoço).

Serviço

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Massas
Data: Até 30 de abril (quarta a domingo)
Horários: Quarta a sexta, das 18h às 23h (somente jantar); sábados, das 12h às 23h (almoço e jantar); e domingos, das 12h às 17h (somente almoço)
Local: Espaço Gastronômico Ceagesp
Endereço: Av. Dr. Gastão Vidigal, altura do número 1.946, Vila Leopoldina – São Paulo/SP (Portão 4 da Ceagesp)
Valor: R$ 139,90 por pessoa – crianças até 5 anos não pagam; de 6 a 10 anos pagam metade do valor; a partir de 11 anos pagam o preço normal
Estacionamento (terceirizado): Acesso pelo Portão 4 (somente automóveis); acesso pelo Portão 2 (somente motos – até 22h)
Mais informações e Reservas: Pelo site do festival

Facebook / Instagram

 
Foto Destaque: Divulgação/Festivais Gastronômicos Ceagesp

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens