» Início » Notícias » Festivais » Festival da Costela e Chopp ocorre no fim de semana em Guaratinguetá

Festival da Costela e Chopp ocorre no fim de semana em Guaratinguetá

por | mar 8, 2023 | Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O município de Guaratinguetá, em São Paulo, recebe pela primeira vez o Festival da Costela e Chopp neste fim de semana, de 10 a 12 de março. O evento acontece no Recinto de Exposições, com entrada gratuita e ação solidária. A atração conta com diversas opções gastronômicas e apresentações musicais. Assim, no primeiro dia o funcionamento é das 17h às 22h, já no sábado das 12h às 22h e no domingo, das 12h às 21h.

Leia mais: Gastronomia em Guaratinguetá

Durante a festa o público vai encontrar diversos pratos produzidos com a carne que é estrela do cardápio. Entre eles, costela de chão, costela no bafo, costela cozida, lanche de costela, pastel de costela e coxinha de costela. Aliás, todos preparados por chefs renomados.

Além disso, outras delícias também integram o menu diversificado do evento como espetos, burguer na parrila, baião de dois, feijão tropeiro, porco no rolete, torresmo, galinhada e arroz carreteiro. Bem como diversos doces caseiros, mineiros e maravilhosos churros. Já no setor de bebidas, para acompanhar os pratos, os estandes trazem drinks, diversos rótulos de cervejas e muito chopp artesanal gelado.

Festival da Costela e Chopp ocorre no fim de semana em Guaratinguetá

Logo, festa conta com boa gastronomia e cerveja gelada – Crédito: Divulgação/Li Eventos

Com o objetivo de reunir toda a família, o Festival da Costela e Chopp em Guaratinguetá terá um espaço voltado para os animais de estimação. Ou seja, será pet friendly. E a programação inclui shows ao vivo para agitar os moradores e turistas. Assim, abrindo a agenda na sexta-feira, chega Francys Alonso com muito sertanejo. O show começa às 19h. No mesmo horário, mas no sábado, a atração é a Banda Furiosa. E no domingo, a partir das 14h, a festa encerra animada com a Banda 8 Segundos.

Solidariedade

Ademais, todos poderão ainda praticar a solidariedade em forma de doação. Isso porque no festival haverá ponto de arrecadação para quem puder colaborar (não é obrigatório) com 1 kg de alimento não perecível, água potável e produtos de higiene pessoal. Todos serão destinados às vítimas das fortes chuvas no Litoral Norte de São Paulo.

Serviço

Festival da Costela e Chopp em Guaratinguetá
Data: 10 a 12 de março de 2023 (sexta a domingo)
Horário: Sexta, das 17h às 22h; sábado, das 12h às 21h e domingo, das 12h às 21h
Local: Recinto de Exposições
Endereço: Av. da Exposição, 2, Internacional Park – Guaratinguetá/SP
Entrada: Gratuita
Observação: Pet friendly
Organização: Li Eventos
Mais Informação: Evento no Facebook

Facebook / Instagram

Foto Destaque: Divulgação/Li Eventos

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens