» Início » Notícias » Inaugurações » Marca inaugura bares temáticos na Jeunesse Arena e promete experiência gastronômica

Marca inaugura bares temáticos na Jeunesse Arena e promete experiência gastronômica

por | fev 27, 2023 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A GSH, referência no que diz respeito a alimentos e bebidas para eventos, chegou à Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. A empresa é responsável por operações como a do Allianz Parque, em São Paulo, e do Estádio da Luz, em Portugal. Assim, chega trazendo um conceito ainda inédito na capital fluminense, prometendo uma experiência gastronômica memorável à casa de shows. Entre as novidades, a inauguração de três bares/restaurantes temáticos e camarotes com live cooking.

O primeiro é o Burgez, um bar especializado em american food. Moderno e colorido, ele dialoga com o público jovem, associando o melhor da gastronomia com uma apresentação diferenciada. Já o La Coppa Pizzeria é especializado em pizzas artesanais, por isso reúne sabores incríveis que remetem à Itália e suas histórias. Por fim, o Armazém, um boteco raiz que reúne a brasilidade dos nossos petiscos em um ambiente descontraído e alto astral.

Desenvolvidas especialmente para operarem na Jeunesse Arena, as três marcas visam atender ao fluxo de público da casa, que pode chegar a 14 mil pessoas. Garantindo muito mais que entretenimento aos frequentadores.

Trata-se de um projeto inovador no Rio de Janeiro. Queremos que a experiência dos nossos clientes seja realmente diferente. Além de toda a estrutura de padrão internacional oferecida pela casa, a gastronomia também passa a ter destaque”, comenta Silvia Albuquerque, Diretora Regional da GL events.

Ademais, a GSH também reformulou o serviço dos camarotes que agora passa a oferecer três níveis: standard, premiere e experience. Inclusive, este último conta com live cooking no espaço. Há ainda a opção de cardápios personalizados, tanto para os camarotes como para backstage e camarim de artistas.

Logo, a empresa que possui ampla bagagem em oferecer as melhores experiências em alimentos e bebidas para eventos e entretenimento, traz ao Rio de Janeiro toda sua expertise.

O que vamos oferecer aos clientes da Jeunesse Arena é um atendimento personalizado, com o que há de melhor no conceito de gastronomia e bebida no Brasil. Teremos um cardápio que reúne ingredientes de extrema qualidade, muito bem preparados. E tudo isso com um atendimento humanizado“, afirma Mark Zammit, CEO da GSH.

Sobre a Jeunesse Arena

Construída para receber competições esportivas durante os Jogos Panamericanos de 2007, a Jeunesse Arena é hoje um espaço multiuso que se tornou uma importante ferramenta de atração de oportunidades para o Rio de Janeiro. A casa situada na Barra da Tijuca recebe eventos esportivos, culturais, corporativos e religiosos de diversos tamanhos e formatos. Desse modo, tem papel fundamental nesta retomada da economia.

Sua gestão é feita pela multinacional francesa GL events, um dos maiores conglomerados empresariais do setor de eventos do mundo. Por isso, segue o padrão das principais arenas do mundo, tendo configurações customizadas para realização de eventos com público que pode variar entre 300 e 18 mil pessoas.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens