» Início » Notícias » Festivais » Presidente Prudente sedia Festival da Pururuca neste fim de semana

Presidente Prudente sedia Festival da Pururuca neste fim de semana

por | fev 24, 2023 | Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O município de Presidente Prudente sedia neste fim de semana, de 24 a 26 de fevereiro, um evento imperdível. Trata-se do Festival da Pururuca, que ocorre no estacionamento do Prudenshopping, com entrada gratuita. A ideia é reunir em um só lugar inúmeras opções gastronômicas e música ao vivo para alegrar toda a família. Assim, o evento acontece das 17h às 22h na sexta-feira. Já no sábado e domingo, das 12h às 22h.

Leia mais: Gastronomia em Presidente Prudente

O destaque é a presença confirmada de chefs renomados. Entre eles, Daniela Alves, Rose Furtado, Fabio Rodrigues, Patrícia Sally e Valci, que serão responsáveis por produzir pratos diversificados durante a festa. Assim, o público encontra no cardápio delícias como torresmo de rolo, costelinha suína, pururuca, torresmo mineiro e pastel de torresmo. Bem como lanche de pernil, costela de chão, arroz com bacon, costela no bafo, feijão tropeiro, hambúrgueres artesanais e arroz carreteiro. Ou seja, opções não faltarão!

Presidente Prudente sedia Festival da Pururuca neste fim de semana

Logo, menu reúne muita pururuca – Crédito: Divulgação

Já para quem quer adoçar o paladar, os expositores do festival trazem diversos doces caseiros, doces gourmet, bubble waffle e as maravilhas dos deliciosos churros. E para beber, muita cerveja e chopp artesanal gelado. São cinco cervejeiros e cerca de 30 rótulos artesanais para abrilhantar o fim de semana em Presidente Prudente.

Teremos muitas opções de pururuca, doces, inúmeros rótulos de cervejas artesanais, o maravilhoso chopp e, para completar, as atrações musicais, que realmente escolhemos especialmente para o nosso público. A expectativa é muito positiva”, afirma a organizadora Lílian de Paula.

Atrações

Ademais, o Festival da Pururuca ainda conta com atrações musicais ao vivo (bandas regionais) para animar o ambiente. Na sexta, o show é com André Félix (piseiro), a partir das 19h. No dia seguinte, no mesmo horário, quem sobe ao palco é o Grupo TeDeJota (pagode). Por fim, encerrando o evento no domingo, canta Sidnei Guri a partir das 18h.

Presidente Prudente sedia Festival da Pururuca neste fim de semana

Agenda musical – Crédito: Divulgação

Solidariedade

A entrada para a festa em Presidente Prudente é gratuita. No entanto, durante a realização do evento haverá ação solidária em prol do Fundo Social de Solidariedade (Funssol). Assim, quem quiser colaborar (não é obrigatório), pode levar 1 quilo de alimento não perecível e doá-lo no ponto de arrecadação no recinto.

Serviço

Festival da Pururuca em Presidente Prudente
Data:
24 a 26 de fevereiro de 2023 (sexta a domingo)
Horário: Sexta, das 17h às 22h; sábado e domingo, das 12h às 22h
Local: Estacionamento do Prudenshopping
Endereço: Av. Manoel Goulart, 2400, Jardim das Rosas – Presidente Prudente/SP
Entrada: Gratuita
Realização: Li Eventos
Mais Informação: Evento no Facebook

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens