» Início » Notícias » Eventos » 2º Encontro Vegano JMA na Zona Norte de São Paulo acontece neste sábado

2º Encontro Vegano JMA na Zona Norte de São Paulo acontece neste sábado

por | fev 24, 2023 | Eventos, Feiras, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A segunda edição do Encontro Vegano JMA na Zona Norte de São Paulo acontece neste sábado, dia 25 de fevereiro. O cenário é novamente o Santana Shopping, que recebe o evento das 10h às 19h, com entrada franca. Assim, a feira atende aos inúmeros pedidos de moradores da região, visando proporcionar mais um dia de passeio e apoio ao pequeno empreendedor vegano.

Desse modo, durante todo o dia os visitantes terão acesso a diversos expositores pelos corredores do centro de compras. Podendo, então, adquirir alimentos, acessórios, higiene pessoal, decoração, doces, salgados, feijoadas, entre outros itens sem nenhuma exploração animal.

Para isso, participam desta edição a Castração Solidária, Adamáh, Camélia Kombucha, Doce de Verde, Fitogaia, Natural Mente e Sweet Naomi. Também a VeganLume, Aflora Natural, Alkymica, Ananda Aromaterapia, Churros do Véio, Conection Cones, Liberata Francisca – Pães Artesanais, Pira na Banana, Serendip’s, Ziggy Star Donuts, entre outras.

Além disso, todos poderão ainda praticar a solidariedade em forma de doação. Isso porque a JMA vai receber na data tampinhas de garrafas/potes para a castração gratuita, bem como rações e jornais. Tudo em prol dos animais resgatados.

2º Encontro Vegano JMA na Zona Norte de São Paulo acontece neste sábado

Sobretudo, evento traz produtos sem nenhuma exploração animal – Crédito: Divulgação

Sobre o Evento

O Encontro Vegano JMA atua desde 2014, realizando diversos eventos em prol dos animais e em defesa do veganismo. Hoje, é uma referência em eventos da causa, apoiando os pequenos empreendedores de itens sem exploração e testes em animais. O intuito é fomentar a economia criativa local e também desenvolver as relações interpessoais para construção de uma sociedade mais justa e equilibrada.

Serviço

2º Encontro Vegano na Zona Norte
Data: 25 de fevereiro de 2023 (sábado)
Horário: 10h às 19h
Local: Santana Shopping
Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 2182, Santana – São Paulo/SP (3 minutos a pé do metrô Santana)
Mais Informação: [email protected] / (11) 99656-4844 WhatsApp
Entrada: Franca

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens