» Início » Notícias » Inaugurações » Montana Grill abre unidade no Swiss Park Office em Campinas

Montana Grill abre unidade no Swiss Park Office em Campinas

por | fev 22, 2023 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Montana Grill, rede especializada em cortes selecionados de carne, inaugurou uma nova operação no dia 14 de fevereiro. Desta vez, chegou ao Swiss Park Office, empreendimento localizado no bairro de mesmo nome, em Campinas. Assim, a marca que integra a Halipar (Holding de Alimentação e Participações) chega a seis lojas na cidade onde nasceu.

Campinas tem uma grande visibilidade para negócios por ser uma cidade do interior que também é uma metrópole. O fluxo é sempre muito grande, e o Montana Grill passa a ser uma opção viável e de extrema qualidade”, explica Jorge Mariano, gerente de expansão da rede de franquias.

De acordo com a estimativa do IBGE feita em 2022, o município do interior paulista conta hoje com mais de 1,1 milhão de habitantes. Sendo um conhecido polo industrial, científico e tecnológico. Além disso, a nova loja funciona dentro de um movimentado condomínio empresarial, situado na marginal da Rodovia Anhanguera, que atende a cerca de 200 empresas. Logo, a unidade inaugurada agora busca ampliar as opções gastronômicas das cerca de 3 mil pessoas que circulam pelo local por dia.

Cardápio

No cardápio, a Montana Grill traz uma variedade de carnes grelhadas, que podem ser combinadas com mais de 20 acompanhamentos. Também beirutes, massas, saladas e porções que agradam qualquer paladar. A rede ainda oferece uma linha especial de lanches, composta por seis sanduíches: Montana Salad, Montana Onion, Montana Bacon, Montana Crispy Chicken, Montana Double Cheddar e Super Montana. Aliás, todos incluem fritas Montana ou batata rústica.

Sobre o Montana Grill

O Montana Grill é uma rede que oferece cortes selecionados para quem não abre mão da experiência de um bom churrasco. Portanto, traz carnes nobres, suculentas e macias em seu pratos da linha Executivos à Grelhados Especiais. Bem como porções, perfeitas para compartilhar com a família ou no happy hour.

Desse modo, a marca já conquistou prêmios como o de Franquia do Ano (PEGN/2022), Melhor Franquia de Alimentação (PEGN/2016 e 2019) e avaliação 5 Estrelas por sua performance, qualidade e pela satisfação do franqueado, também concedido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Além de 18 selos de Excelência em Franchising, conferidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Contudo, a rede que conta agora com mais de 110 unidades espalhadas por 17 estados, segue em expansão. Em 2022, foram 9 inaugurações, já para 2023, a previsão é de mais 20 novas unidades.

Serviço

Montana Gril – Swiss Park Office
Endereço: Av. Antônio Artioli, 570, Swiss Park – Campinas/SP
Horário: Segunda a sexta, das 11h às 22h

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens