» Início » Parceiros » MyStudybay – Entenda o que é, se é confiável, e muito mais em 2023

MyStudybay – Entenda o que é, se é confiável, e muito mais em 2023

por | fev 17, 2023 | Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Quando se trata de trabalhos acadêmicos, é sempre importante ter uma referência ou um suporte com quem se possa contar, seja para um trabalho completo como inspiração, seja para alguma ajuda quando se trata de assuntos específicos. É com este tipo de trabalho que entra a Studybay.

O que é o Studybay

Já tendo ajudado mais de 10 milhões de usuários ao redor de todo o mundo, o mystudybay.com.br é um site especializado em conteúdo educacional que tem atuação também no Brasil.

Seu objetivo principal é promover uma ponte entre alunos que precisam de ajuda com seus trabalhos acadêmicos e professores que estão à disposição, pesquisadores que divulgam seus trabalhos, e também redatores que têm como ofício a revisão de projetos em suas respectivas áreas.

Por meio da plataforma é possível ter acesso a trabalhos prontos para download, a fim de serem usados como inspiração – seja pelo seu conteúdo, seja pela formatação – e também a revisão de um conteúdo já escrito, além da opção de um trabalho específico sob encomenda, o que pode ser uma ótima pedida se a sua rotina estiver atribulada.

Como funciona a plataforma Studybay

O site traz uma proposta interessante no que diz respeito à ajuda acadêmica, já que utilizando o formulário disponível, é possível entrar em contato com os especialistas na respectiva área, e solicitar o suporte específico de acordo com as suas necessidades.

De maneira resumida, é possível descrever o ciclo do pedido da seguinte forma:

  1. Como estudante, você acessa o formulário e descreve as suas necessidades de maneira resumida
  2. Tendo direcionado ou não o seu pedido irá para um especialista, que irá verificar o que você precisa e seguir para o próximo passo
  3. Você receberá o orçamento diretamente pela sua área do chat no site
  4. No mesmo chat será possível falar com o especialista em questão, verificando quaisquer pontos que necessitem esclarecimento
  5. O último passo é fechar o negócio para que o trabalho comece!

De forma mais detalhada, veja abaixo como funciona o passo a passo que levará a sua solicitação do início à conclusão:

Como funciona a plataforma Studybay

O primeiro passo é a criação da sua solicitação. Você pode dar uma referência principal do que precisa, criar uma descrição mais detalhada sobre o assunto, além de selecionar qual o tipo de trabalho e a área de estudo na qual você está envolvido.

Como funciona a plataforma Studybay

Uma lista de especialistas está disponível para sua consulta. Assim como o perfil básico – contendo foto, descrição, avaliações – está disponível até o preço que o profissional cobra, te ajudando a escolher aquele com o qual mais se identifica, e começar o chat.

Como funciona a plataforma Studybay

Em seguida, um chat será aberto com o especialista escolhido. Por meio desta janela, você poderá tirar todas as suas dúvidas, assim como ter certeza ao longo da conversa se este profissional está dentro das suas expectativas para o trabalho que deseja obter.

Como funciona a plataforma Studybay

Assim que tiver certeza de que aquele especialista escolhido é o ideal para você – analisando seu perfil, suas avaliações, e completando com a conversa que você teve com o mesmo – basta prosseguir no botão de “Contratar”, formalizando a conversa que teve anteriormente.

Como funciona a plataforma Studybay

Por último mas não menos importante, está a primeira entrega do trabalho. Independente do tipo de requisição que foi feita, o profissional especializado irá enviar o documento pelo chat, para que o aluno possa analisá-lo e verificar se está de acordo com o pedido.

Os serviços do Studybay

Serviços do Studybay

Por se tratar de um trabalho acadêmico, entende-se que a sua necessidade tem prioridade um em sua lista. Um TCC, uma dissertação ou uma tese por exemplo, devem estar em plena concordância com as normas da ABNT, e totalmente livres de plágio, além de toda a formatação necessária do seu conteúdo.

Sendo assim, escolher o profissional na lista do MyStudyBay que mais se encaixe com o que você precisa é uma tarefa essencial.

Nunca considere somente o preço! Verifique as revisões que o mesmo tem, suas avaliações na plataforma, suas aptidões e experiências na área em que busca ajuda.

Conversar com o mesmo por meio do chat é o próximo passo para verificar se seus serviços serão atendidos com excelência. Além do que, se houver um prazo para que a sua atividade seja completada, o profissional deve respeitá-la e atendê-la ou as consequências podem ser vitais para suas atividades no site: além de cair sua avaliação, o mesmo pode até ser banido.

Isso garante que haja comprometimento do site com seus clientes em geral, o que é um ponto positivo para todos.

Atendimento ao cliente

Atendimento ao cliente Studybay

O suporte que o site oferece também surge como um ponto positivo: há opções de falar com atendentes pelas redes sociais (Facebook, Instagram, Messenger, Telegram e Whatsapp) e até o uso do chat pelo próprio site. Caso haja qualquer dúvida em relação aos serviços prestados, que o profissional em questão não tenha sido capaz de esclarecer, é possível usar essa ferramenta a seu favor.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens