» Início » Notícias » Passeios » Palácio Tangará apresenta pacote especial de Carnaval com programação para toda a família

Palácio Tangará apresenta pacote especial de Carnaval com programação para toda a família

por | fev 7, 2023 | Notícias, Passeios

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Palácio Tangará preparou uma programação incrível para seus hóspedes durante o feriado de Carnaval. As atividades acontecem de 18 a 21 de fevereiro, com atrações para toda família. Haverá performances de jazz ao vivo, refinados churrascos na piscina e recreação infantil monitorada todos os dias, até às 18h. Assim, quem visitar este oásis urbano em São Paulo vai poder fugir do agito e relaxar em meio ao verde do Parque Burle Marx.

A programação começa na noite de sábado, dia 18 de fevereiro, com música ao vivo. Isso porque acontece o primeiro show de jazz no sofisticado piano bar, localizado no lounge do hotel. Até segunda-feira, dia 20, o hotel receberá todas as noites músicos incríveis para as sessões do já tradicional Tangará Groove. Aliás, excepcionalmente no domingo, este momento musical será durante o aclamado Sunday Brunch, servido no restaurante ao ar livre Pateo do Palácio.

No sábado ainda acontece o Pool BBQ do Palácio Tangará, com menu que inclui pratos de frutos do mar, chorizo e picanha black angus. Também vegetais selecionados e diversas opções preparadas na brasa, com a reconhecida qualidade gastronômica do hotel. Para completar, o churrasco sofisticado acontece à beira da piscina e conta com um DJ para animar o momento.

Já na terça-feira, os hóspedes podem desfrutar de champagne e caviar bar com DJ ao vivo na luxuosa piscina do hotel. A oportunidade ainda é perfeita para aproveitar a área de lazer do espaço, pois ela é composta por academia, spa, piscina semiolímpica interna e externa, kids club e muito mais.

Por fim, o pacote de Carnaval para duas pessoas com três noites de hospedagem está disponível para reservas a partir de R$ 9.050. Sendo que o valor pode ser dividido em até seis vezes sem juros.

Serviço

Palácio Tangará – Carnaval
Endereço: R. Dep. Laércio Corte, 1501, Panamby – São Paulo/SP
Reservas: (11) 4904-4001

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens