» Início » Notícias » Festivais » 1º Festival da Pururuca em Registro ocorre neste fim de semana

1º Festival da Pururuca em Registro ocorre neste fim de semana

por | fev 2, 2023 | Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O 1º Festival da Pururuca em Registro ocorre neste fim de semana, de 3 a 5 de fevereiro, no estacionamento do Spani Atacadista. O evento tem o intuito de reunir toda a família, trazendo inúmeras opções gastronômicas e shows musicais. Na sexta-feira, o horário é das 17h às 22h, já no sábado e domingo, das 12h às 22h. A entrada é gratuita.

O destaque é a presença confirmada de chefs renomados, entre eles, Rob, Daniela Alves, Rose Furtado e Marinez. Eles serão responsáveis por produzir pratos diversificados durante a festa. Assim, o público encontra no cardápio delícias como torresmo de rolo, costelinha suína, pururuca, torresmo mineiro e pastel de torresmo. Bem como lanche de pernil, costela de chão, arroz com bacon, costela no bafo, feijão tropeiro, hambúrgueres artesanais e arroz carreteiro. Ou seja, opções não faltarão!

Além disso, para adoçar o paladar, os expositores trazem diversos doces caseiros, doces gourmet, chuvette, bubble waffle e as maravilhas dos deliciosos churros. Já para beber, há caipirinhas e chopp artesanal. Serão cinco cervejeiros e cerca de 30 rótulos de cervejas artesanais para abrilhantar o fim de semana em Registro.

1º Festival da Pururuca em Registro ocorre neste fim de semana

Logo, menu reúne muita pururuca – Crédito: Divulgação

Teremos muitas opções de pururuca, doces, inúmeros rótulos de cervejas artesanais, o maravilhoso chopp e, para completar, as atrações musicais, que realmente escolhemos especialmente para o nosso público. A expectativa é muito positiva”, conta Lílian de Paula, organizadora.

Ademais, a festa é montada em um espaço aberto, sendo pet friendly. Ou seja, até os animais de estimação podem acompanhar seus tutores durante a programação.

Atrações

Por fim, o Festival da Pururuca ainda vai contar com atrações musicais ao vivo para animar o ambiente. Estão agendadas apresentações com bandas regionais que trarão muito flashback anos 90 e também uma apresentação da banda ‘Jumento Celestino’ (cover Mamonas Assassinas).

1º Festival da Pururuca em Registro ocorre neste fim de semana

Agenda musical – Crédito: Divulgação

Serviço

1º Festival da Pururuca em Registro
Data: 3 a 5 de fevereiro de 2023 (sexta a domingo)
Horário: Sexta, das 17h às 22h; sábado e domingo, das 12h às 22h
Local: Estacionamento do Spani Atacadista
Endereço: Rodovia Regis Bittencourt, BR 116, Registro/SP
Entrada: Gratuita
Observação: Pet friendly
Realização: Li Eventos
Mais Informação: Evento no Facebook

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens