» Início » Notícias » Inaugurações » Mania de Churrasco Buffet & Pizza é novidade no ParkShopping São Caetano

Mania de Churrasco Buffet & Pizza é novidade no ParkShopping São Caetano

por | jan 19, 2023 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Mania de Churrasco ! Buffet & Pizza é novidade para quem visita o ParkShopping São Caetano, no município de São Caetano do Sul. O restaurante abriu as portas recentemente, no Piso São Paulo – L2, oferecendo boa gastronomia para toda a família. Agora, os visitantes do centro de compras encontram um buffet completo com churrasco e também rodízio de pizza.

A nova unidade pertence a rede Mania de Churrasco !, reconhecida por oferecer os melhores cortes de carnes nobres temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo forte. Sendo a oitava no formato buffet e a primeira na região do ABC Paulista. São aproximadamente 450m², com capacidade para receber cerca de 220 pessoas, confortavelmente, em salão próprio. Assim, a churrascaria chega para agregar às opções gastronômicas do shopping, que também conta com outra operação da marca, o Mania de Churrasco ! Prime Steak e Burger.

Chegamos ao ParkShopping São Caetano para ser a primeira opção de quem quer fazer uma refeição com sabor de verdade e com carnes nobres preparadas em fogo forte. O churrasco é inconfundível, sempre macio e suculento, e a qualidade é garantida tanto no preparo dos pratos quanto no atendimento realizado pelo nosso time de colaboradores. Queremos e vamos surpreender os frequentadores do centro de compras, assim como já fazemos em outros shoppings da cidade”, afirma Marcelo Cordovil, sócio e diretor de marketing da rede.

Cardápio Buffet

O Mania de Churrasco ! Buffet & Pizza opera no sistema self service, ou seja, o cliente pode se servir à vontade escolhendo entre oito tipos de saladas, diversas opções de pratos quentes e acompanhamentos. Entre eles, Arroz Biro-Biro, queijo coalho, onion rings, pão de alho e dadinho de tapioca. Um dos destaques do menu é o feijão roxinho, cultivado na Fazenda da Saudade, localizada em Minas Gerais. Aliás, o produto é exclusivo da rede.

Para finalizar a montagem do prato, é possível ainda passar por uma estação especial. Trata-se de onde estão os saborosos churrascos da marca, feitos com cortes de carnes nobres selecionadas e de origem certificada. Sendo oriundos dos melhores fornecedores do país e da região portenha. Portanto, os clientes podem escolher cortes macios e suculentos, como a Picanha Nobre, a Fraldinha, o Beef Angus, o Chorizo, a Short-Rib, entre outros. Sobretudo, preparados como manda a tradição do “bom churrasco”, só com sal grosso e em fogo forte.

Mania de Churrasco Buffet & Pizza é novidade no ParkShopping São Caetano

Logo, restaurante oferece buffet completo – Crédito: Divulgação

Rodízio de Pizza

Além disso, após às 17h, o restaurante oferece um excelente rodízio de pizzas. Isso porque os discos têm massa fininha e são muito bem recheados. Assim, há mais de 10 opções de pizzas salgadas, como as tradicionais Mussarela, Calabresa, Atum, Portuguesa, Marguerita, Toscana, Rúcula e Palmito. Nesse sentido, duas opções saborosas e muito interessantes são os sabores “Mania”, receita exclusiva e própria da marca, composta por mussarela, presunto, champignon e cebola, e a pizza batizada de “Gaúcha”, que leva molho de tomate, mussarela, parmesão, orégano, manjericão e deliciosas tiras de churrasco. Já para quem prefere, há uma seleção de pizzas doces, como a saborosa Mousse de Limão.

Outra opção oferecida diariamente no Mania de Churrasco ! Buffet & Pizza, também a partir das 17h, é o “Rodízio de Pizza com Buffet”. Essa contempla, a um preço único, opções de pizzas e buffet completo disponível na estação, exceto cortes servidos na churrasqueira. Ademais, das 17h às 20h, é possível desfrutar da “Happy Hour” superespecial, com chopp Colorado ou Brahma em dobro.

Bebidas e Sobremesas

Para acompanhar a boa gastronomia, há ainda outros diferenciais interessantes. Entre as bebidas, destaque para o delicioso Matte com Limão e para a tradicional Limonada, excelentes opções para quem está degustando um bom churrasco. Como alternativas, o restaurante também disponibiliza duas Limonadas Especiais, feitas a partir da combinação de limões taiti e siciliano. São as refrescantes Berry Lemonade e Passion Lemonade, que recebem, respectivamente, saborosas amoras frescas e polpa de maracujá de verdade.

Por fim, quem quiser fechar a refeição com uma sobremesa encontra uma Cocada de Forno super cremosa. Isso pois é servida com sorvete de creme, uma porção do inconfundível doce de leite mineiro, calda de frutas vermelhas e chips de coco. Mas também é possível saborear um Brownie, servido quentinho acompanhado por sorvete de creme, uma porção generosa de doce de leite mineiro, calda de chocolate hot fudgee e finalizado com pedaços de chocolate.

Agora, para quem prefere saborear uma boa sobremesa e, ao mesmo tempo, fazer uma boa ação, a pedida é a excelente Taça “Amigos do Bem”. Ela combina, em uma taça alta, um sorvete de creme super cremoso com uma deliciosa mousse de limão, que são cobertos com suspiro tostado e raspas de limão siciliano. Tudo servido sobre uma farofa de castanhas, feita com as castanhas de caju adquiridas pelo Mania de Churrasco ! Buffet & Pizza diretamente da ONG Amigos do Bem, instituição que tem como missão transformar a vida de famílias do sertão nordestino.

Serviço

Mania de Churrasco ! Buffet & Pizza
Local: ParkShopping São Caetano (Piso São Paulo – L2)
Endereço: Alameda Terracota, 545,  Espaço Cerâmica – São Caetano do Sul/SP
Capacidade: 220 lugares

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens