» Início » Notícias » TV » Band » Nona temporada de MasterChef Brasil é reprisada aos domingos

Nona temporada de MasterChef Brasil é reprisada aos domingos

por | jan 10, 2023 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Band está reapresentando, desde o dia 8 de janeiro, a nona temporada do MasterChef Brasil. Assim, quem perdeu os episódios ou quem deseja revê-los, pode assistir a reprise todo domingo, às 16h. A edição, que foi ao ar de maio a setembro de 2022, acompanha a jornada de 16 cozinheiros amadores, entre 23 e 51 anos, na busca pelo tão sonhado troféu.

Ao todo, o programa apresentado por Ana Paula Padrão conta com 17 episódios. Sobretudo, reunindo tudo o que o telespectador mais gosta de ver em uma competição gastronômica. Isso porque conta com caixas misteriosas desafiadoras, ingredientes exóticos e receitas fora da caixinha. Além de provas já consagradas, como o ‘Leilão MasterChef’ e o ‘Desafio do Muro’, onde cada dupla tem de preparar versões idênticas sem ver o que o outro estava fazendo.

Durante o reality, a culinária regional também se eleva ao nível máximo, incluindo grandes clássicos, que fazem até os profissionais tremerem na base. Ou seja, garantia de muita emoção!

Já as grandiosas externas trazem desafios em equipe, que obrigam os competidores a colocarem a mão na massa fora de um ambiente controlado. E, com o intuito de testar os conhecimentos de cada um, o programa também tem as temidas receitas de confeitaria e as mais diversas temáticas. Tudo para deixar a competição mais disputada.

Ademais, chefs nacionais e internacionais, cantores e jogadores estão entre os convidados da edição. Assim, eles ajudam os jurados Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin a escolherem os melhores pratos da disputa.

Sobre o MasterChef Brasil

Com criação de Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. Desse modo, a reapresentação do talent show vai ao ar aos domingos, às 16h, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay. Mas, o público ainda pode acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Melissa Haidar/Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens