» Início » Notícias » Inaugurações » Kitchin inaugura primeiro restaurante no Rio de Janeiro

Kitchin inaugura primeiro restaurante no Rio de Janeiro

por | jan 2, 2023 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O badalado Kitchin inaugurou seu primeiro restaurante no Rio de Janeiro, no último dia 27 de dezembro. O local escolhido para a abertura é o Shopping Leblon, situado na Zona Sul, que acaba de passar por uma expansão. Assim, os cariocas já podem saborear as delícias da culinária japonesa em uma área de 335 m² com grande visibilidade, rodeada por marcas renomadas, como Alexandre Birman, NV e Jo Malone.

Com projeto assinado pelo arquiteto Filipe Troncon, o luxuoso restaurante oferece aos clientes um ambiente sofisticado, com design diferenciado. O intuito é proporcionar uma memória sensorial ímpar para nenhum frequentador colocar defeito.

Do mesmo modo, o menu do luxuoso restaurante busca surpreender os paladares mais exigentes. Para isso, é desenvolvido pelo chef executivo Frank Utsonomia, valorizando a culinária japonesa com pratos do clássico ao contemporâneo.

Estamos muito animados em começar com o pé direito neste shopping que é referência no bairro e no Rio. Levaremos nosso know-how de hospitalidade, que acreditamos ter bastante espaço para nos diferenciarmos neste mercado. Aceitamos este novo desafio, pois nos sentimos prontos para entregar um dos nossos pilares, a excelência em padrão de qualidade e atendimento“, conta Gabriel Abrão, proprietário Attivo Group.

Portanto, a chegada desta nova operação se soma ao investimento do Shopping Leblon em oferecer marcas exclusivas que são de grande desejo do carioca. De acordo com o superintendente do centro comercial, Rodrigo Lovatti, a intenção é valorizar a experiência dentro dos restaurantes. E assim, transformar o empreendimento numa referência da alta gastronomia na Cidade Maravilhosa.

O Kitchin chega para valorizar ainda mais o foco que estamos colocando na área gastronômica e reforça o nosso comprometimento em sempre atender as demandas do nosso cliente. Temos orgulho da trajetória que criamos até aqui. Estamos ampliando o mix de lojas e ofertando ao nosso público uma experiência cada vez mais positiva e surpreendente“, ressalta.

Serviço

Kitchin Leblon
Local: Shopping Leblon
Endereço: Av. Afrânio de Melo Franco, 290, Leblon – Rio de Janeiro/RJ
Telefone: (21) 3190-7166

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens