» Início » Notícias » TV » Band » Final de MasterChef Júnior 2022 ao vivo online hoje, dia 29/12/2022: onde assistir e horário

Final de MasterChef Júnior 2022 ao vivo online hoje, dia 29/12/2022: onde assistir e horário

por | dez 29, 2022 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

É final no MasterChef Júnior 2022! Depois de 2 semanas, o programa chega em seu último episódio com Larissa e Lucas disputando o título.

Lorenzo, o campeão da primeira temporada de MasterChef Júnior, estará presente no estúdio para dar conselhos aos finalistas.

“Sozinho, ele confiou nele mesmo, a pessoa que confia nele é ele, é isso. A gente estava passando por alguns problemas, né? E aí ele sozinho foi lá, fez a entrevista, fez a comida… Fez o vídeo, editou o vídeo, publicou, fez tudo, eu só entrei na jogada depois quando realmente começou a precisar de documentos e tudo mais, mas até aí…”, declarou Patrícia Bastos, mãe de Lucas, ao portal da Band.

Leia mais: Participantes do MasterChef Júnior 2022 – 2ª Temporada

Marcelo Krokoscz, pai de Larissa, também comentou sobre a filha e sua participação no reality.
“Eu tenho impressão que a Larissa é movida muito a desafios, você dá um desafio ela vai lá e supera, e a gente tá notando isso, está acontecendo isso, né? A cada desafio, a cada prova, ela tá se superando e surpreendendo a gente bastante, né? Incrível!”.

Dessa forma, o desafio para os participantes será elaborar um prato principal e uma sobremesa.

O grande campeão da segunda temporada será revelado após os competidores puxarem uma cordinha pendurada em uma panela gigante, recebendo uma chuva de banho de papel dourado.

MasterChef Júnior: onde assistir ao vivo online e horário

O MasterChef Júnior é exibido na rede aberta de televisão, no canal Band, a partir das 22h30 (horário de Brasília). O espectador também tem a opção de assistir online ao vivo pelo site da Band.
Além dessas opções, o talent show também é apresentado no canal Discovery Home & Health, às 19h40, todas as sextas-feiras. Sendo assim, para assistir à transmissão do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Ainda é válido lembrar que no canal oficial do MasterChef no YouTube são publicados os episódios completos do programa, sempre no dia posterior à exibição.

Sobre o MasterChef

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O MasterChef Brasil é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no band.com.br e no aplicativo BandPlay. A atração é exibida toda sexta-feira, às 19h00, no canal Discovery Home & Health e no Discovery+.

Foto Destaque: Crédito: Melissa Haidar/Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens