» Início » Notícias » Inaugurações » Veneza é o novo espaço de alta gastronomia em Praia Grande, litoral sul de São Paulo

Veneza é o novo espaço de alta gastronomia em Praia Grande, litoral sul de São Paulo

por | dez 27, 2022 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, ganhou um novo espaço de alta gastronomia. Trata-se do Veneza, que oferece um ambiente de muita sofisticação, mas extremamente aconchegante e convidativo. A casa garante uma experiência gastronômica completa, trazendo maravilhas em diferentes períodos do dia.

Assim, seja para um café da manhã, brunch, almoço, chá da tarde ou jantar, quem visita o espaço encontra um cardápio recheado de deliciosas opções. Entre elas, expresso com leite, suco, ovos mexidos com brioche na chapa e fruta, super fresca e saborosa, para melhor despertar para um dia de trabalho. Ou ainda um Croque Madame, que traz pão de brioche, muçarela, presunto e parmesão gratinado no forno, finalizado com ovo pochê. Que tal?

Veneza é o novo espaço de alta gastronomia em Praia Grande, litoral sul de São Paulo

Logo. café da manhã na Veneza é ótima opção para despertar – Crédito: Divulgação

Já para o almoço, semanalmente, o Veneza apresenta um menu altamente refinado. Nesse sentido, vale muito experimentar, nos dias mais quentes, a bela salada Milão. Isso porque ela é composta por folhas com queijo gorgonzola, figo, parma, nozes e um saboroso molho cítrico de romã. Uma combinação perfeita unida a um salmão ao forno com granola ou um bacalhau a baixa temperatura.

Mas, se sua intenção é passar a noite com a família ou amigos para degustar uma boa pizza e um bom vinho, não deixe de conferir a de Camarão Especial. A receita leva muçarela, catupiry, camarões graúdos, salpicado de parmesão e salsa fresca.

Contudo, o Bar é um destaque à parte, sendo ponto de encontro para os que gostam de apreciar bebidas selecionadas. No menu estão mais de 15 coquetéis, incluindo opções não alcoólicas, além de whiskies, licores importados e caipirinhas, contemplando um estilo de coquetelaria clássica e contemporânea. Desse modo, é ideal para quem quer aproveitar uma noite tranquila, ou mesmo, apenas ter uma boa conversa de negócios ou com amigos.

Queremos que as pessoas encontrem aqui na Veneza um espaço para experiências gastronômicas exclusivas, em um ambiente aconchegante e encantador. Todos serão muito bem-vindos!”, ressaltam as sócias da Veneza, Cléia Carvalho e Marilene Santos.

Veneza é o novo espaço de alta gastronomia em Praia Grande, litoral sul de São Paulo

Entradas da casa – Crédito: Divulgação

Muito além de um restaurante

Com quase 60 colaboradores, muita produção própria e produtos exclusivos, a Veneza é um espaço gastronômico que vai muito além de um restaurante e bar. Assim, no local é possível vivenciar verdadeiras experiências gastronômicas, com diferentes possibilidades.

A Delicatéssen e a padoca do local, por exemplo, são ambientes que traduzem-se em satisfação ao primeiro olhar. Isso porque é possível observar diversas opções de doces e pães, que além de muito bem produzidos, possuem ingredientes diferenciados, como a farinha francesa usada em todos eles. Entre as delícias encantadoras, madeleines, eclair, macaron, carret e flan parisiense são apenas alguns exemplos. Outro destaque é o brioche, um pão de origem francesa com alto teor de manteiga leve e ligeiramente inchado, com lascas de amêndoas. E também o cinnamon roll 15, um pão de massa folhada em formato espiral com creme de especiarias.

Por fim, para o final de ano a Veneza traz maravilhosas cestas de café da manhã e de Natal, que são uma ótima opção de presente para alguém especial.

Veneza é o novo espaço de alta gastronomia em Praia Grande, litoral sul de São Paulo

Sobretudo, casa oferece experiência gastronômica – Crédito: Divulgação

Serviço

Veneza
Horários:
Segunda, das 17h às 0h; terça a domingo, das 8h às 0h
Endereço: Rua Duque de Caxias, 1251 – estacionamento na Rua Santa Catarina nº 250 – Canto do Forte, Praia Grande/SP

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens