» Início » Notícias » TV » Band » MasterChef Júnior 2022 ao vivo online hoje, dia 20/12/2022: onde assistir e horário

MasterChef Júnior 2022 ao vivo online hoje, dia 20/12/2022: onde assistir e horário

por | dez 20, 2022 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A segunda temporada de MasterChef Júnior estreia nessa terça-feira, dia 20 de dezembro. O programa contará com 8 poderosos chefinhos, com idades entre 9 e 13 anos, que disputam o título.

Desta vez, o reality terá dois programas exibidos por semana: nas terças e também às quintas-feiras, totalizando quatro episódios.

Sendo assim, no ano de 2022, os pequenos irão encarar novas dinâmicas. Amigo Secreto MasterChef é uma delas, onde acontecerá explosões de balões gigantes e Jacquin vestido de cookie.

“Os adultos, às vezes, se acham donos da verdade; as crianças, não. Elas não têm imposição e inveja e são livres das maldades da vida”, analisa o jurado e chef Érick Jacquin em entrevista ao portal da Band.

Leia mais: Participantes do MasterChef Júnior 2022 – 2ª Temporada

“A criançada deu um show. A primeira temporada foi muito legal e eu tenho certeza que essa vai ser mais ainda. Quando a gente tem filho, o tato fica mais apurado”, afirma o também jurado Henrique Fogaça.

Dessa forma, outro desafio para os pequenos cozinheiros será a Corrida MasterChef, onde terão auxílio de Rodrigo Oliveira, um dos maiores chefs do Brasil.

MasterChef Júnior: onde assistir ao vivo online e horário

O MasterChef Júnior é exibido na rede aberta de televisão, no canal Band, a partir das 22h30 (horário de Brasília). O espectador também tem a opção de assistir online ao vivo pelo site da Band.
Além dessas opções, o talent show também é apresentado no canal Discovery Home & Health, às 19h40, todas as sextas-feiras. Sendo assim, para assistir à transmissão do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Ainda é válido lembrar que no canal oficial do MasterChef no YouTube são publicados os episódios completos do programa, sempre no dia posterior à exibição.

Sobre o MasterChef

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O MasterChef Brasil é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no band.com.br e no aplicativo BandPlay. A atração é exibida toda sexta-feira, às 19h00, no canal Discovery Home & Health e no Discovery+.

Foto Destaque: Crédito: Melissa Haidar/Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens