» Início » Notícias » Marinna Gastronomia aposta em cardápio contemporâneo valorizando peixes e frutos do mar

Marinna Gastronomia aposta em cardápio contemporâneo valorizando peixes e frutos do mar

por | dez 16, 2022 | Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Marinna Gastronomia está situado no coração da Mooca, em São Paulo. Fundado pelo chef executivo Thiago Piazza, o restaurante segue o conceito de ter um menu contemporâneo e mais abrangente. Sobretudo, priorizando receitas que vão da terra ao mar. Assim, o estabelecimento se torna uma escolha perfeita para saborear peixes, polvos, lulas, camarões etc.

O estabelecimento, com ambiente moderno e descontraído, nasceu após uma viagem de Thiago ao sul da Espanha, onde ficou encantado com a variedade e qualidade da comida local.

Fui amadurecendo a ideia de ter meu restaurante e analisando o mercado percebi que havia um gap de lugares em São Paulo com o propósito de oferecer uma gastronomia mediterrânea, mas que não se limitasse em servir apenas frutos do mar”, relembra o chef.

Portanto, o Marinna Gastronomia traz um menu autoral, inspirado em viagens do chef pelo Sul da Europa e Norte da África, que valoriza receitas com frutos do mar. Entre elas, o Risotto do Mar, feito com polvo, lula e camarão (R$ 81). E o Pulpo a la Gallega, polvo grelhado (200g) sobre uma cama de cebola roxa empanada com especiarias e molho de páprica (R$115). Mas, os clientes também podem optar por uma seleção de massas, cortes nobres de carnes e sandubas. Além disso, o restaurante conta com uma carta de vinhos de diversos países e cervejas especiais para tornar a refeição ainda mais especial.

Ademais, a casa ainda prevê cardápios sazonais, respeitando a época de cada ingrediente, com mudanças nas receitas a cada 5 ou 6 meses. Bem como oferece jantares harmonizados exclusivos e temáticos.

Atualmente, o restaurante divide espaço com o outro negócio do chef – o Pipes – que proporciona uma experiência ainda mais singular para qualquer tipo de público.

Serviço

Marinna Gastronomia
Endereço: Rua Guaimbé, 439 – Mooca – São Paulo/SP
Telefone:(11) 98302-3227
Funcionamento: Terça a sexta, das 12h às 14h30 e das 18h às 22h; sábado, das 12h às 22h30
Delivery: iFood e disponível para take away

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens