» Início » Notícias » TV » Band » Final de MasterChef+ 2022 ao vivo online hoje, dia 13/12: onde assistir e horário

Final de MasterChef+ 2022 ao vivo online hoje, dia 13/12: onde assistir e horário

por | dez 13, 2022 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Nesta terça-feira, 13 de dezembro, acontece a grande final de MasterChef+ 2022. O último desafio da temporada especial do programa será em duplas: Astro + Pietro e Nadja + Sérgio.

Dessa forma, os finalistas terão de mostrar um grande entrosamento para convencer os jurados em um desafio natalino. Cozinhar, fazer o mercado e elaborar a receita são alguns obstáculos enfrentados pelas duplas.

Em entrevista ao portal da Band, o chef Henrique Fogaça comentou sobre as duplas:

“Pietro e Astro são dois grandes cozinheiros. O Astro resolve as coisas, fica quieto trabalhando e entrega bons pratos. O Pietro tem o lado mais italiano, vai cuidar da comida quente e eu gostei muito da proposta de cardápio deles.”, explica.

Leia mais: Participantes do MasterChef+ 2022 – Temporada inédita

“É um caminho diferente, tem sabores do nordeste, que são a especialidade da Nadja, mas também é muito refinado, uma característica que o Sérgio dá às receitas. Tenho certeza que será um bom trabalho”, afirma o jurado.

Sendo assim, no duelo final os competidores devem preparar um banquete com uma carne e pelo menos três acompanhamentos. Além disso, eles devem entregar uma sobremesa.

Cada um da dupla vencedora da temporada especial de MasterChef leva R$ 15 mil para casa.

MasterChef+: onde assistir ao vivo online e horário

O MasterChef Brasil é exibido na rede aberta de televisão, no canal Band, a partir das 22h30 (horário de Brasília). O espectador também tem a opção de assistir online ao vivo pelo site da Band.
Além dessas opções, o talent show também é apresentado no canal Discovery Home & Health, às 19h40, todas as sextas-feiras. Sendo assim, para assistir à transmissão do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Ainda é válido lembrar que no canal oficial do MasterChef no YouTube são publicados os episódios completos do programa, sempre no dia posterior à exibição.

Sobre o MasterChef Brasil

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O MasterChef Brasil é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 23h, na tela da Band, com transmissão simultânea no band.com.br e no aplicativo BandPlay. A atração é exibida toda sexta-feira, às 19h25, no canal Discovery Home & Health e no Discovery+.

Foto Destaque: Crédito: Melissa Haidar/Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens