» Início » Notícias » TV » SBT » Bake Off Brasil 2022 ao vivo online hoje, dia 03/12: onde assistir e horário

Bake Off Brasil 2022 ao vivo online hoje, dia 03/12: onde assistir e horário

por | dez 3, 2022 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Em sua reta final, o Bake Off Brasil 2022 desse sábado, dia 03 de dezembro, terá uma surpresa emocionante para os competidores. Leonardo, Fabiano, Lucas, Camilo e Renan contarão com a presença de uma pessoa amada.

Sendo assim, o primeiro desafio para o top 5 da oitava temporada será o Bolo Sonho de Invenção.

“No primeiro desafio do dia, nessa prova criativa, é para vocês soltarem mesmo a imaginação, se baseando naqueles sonhos mais impossíveis. Hoje é dia de vocês fazerem acontecer de verdade”, explica a apresentadora Nadja Haddad.

“Quem nunca teve vontade de criar algo diferente? Essa é a chance de vocês, transformar essa invenção em um bolo. Nessa máquina dos sonhos vocês precisam trazer algo que seja possível de solucionar. Um problema de vocês, de alguém, do mundo. Sejam bem criativos. Vamos exigir neste bolo um movimento e um efeito especial”, complementa a jurada e confeiteira Beca Milano.

Em seguida, a prova técnica terá como tema a monarquia britânica. O doce “Joias da Realeza” é inspirado em duas receitas admiradas por duas rainhas da Inglaterra.

Leia mais: Participantes do Bake Off Brasil – 8ª temporada

Bake Off Brasil: onde assistir ao vivo e horário

O Bake Off Brasil é transmitido em rede aberta de TV, no canal SBT, a partir das 22h30 (horário de Brasília). Quem preferir poderá assistir online ao vivo pelo site do SBT.
Além dessa opção, o espectador poderá assistir o reality no canal Discovery Home & Health, canal pago onde irá estrear no dia 12 de agosto, às 20h50. Dessa forma, para assistir à transmissão do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Provas desafiadoras e doces premiações

Esse Bake Off Brasil pretende conquistar ainda mais fãs e fazer história, já que contará com 18 confeiteiros amadores de várias partes do país e do mundo. E para isso, a temporada será disputada em 19 semanas, com 38 provas de tirar o fôlego. Ou seja, quem quiser conquistar o cobiçado Avental Preto e o troféu desta edição, terá que mostrar talento e se superar.

Além disso, o grande campeão deste ano ganhará ainda uma experiência inesquecível com Alê Costa, o presidente da Cacau Show, embarcando em uma deliciosa viagem para a Bélgica. Dessa forma, o maior confeiteiro amador do Brasil vai poder conhecer as chocolaterias da Europa. E não para por aí! O vencedor do programa, com direção de Marcelo Kestenbaum, poderá fazer compras no site da Philco no valor de 25 mil reais.

Foto Destaque: Divulgação/SBT

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens