» Início » Notícias » TV » Band » MasterChef+ 2022 ao vivo online hoje, dia 29/11/2022: onde assistir e horário

MasterChef+ 2022 ao vivo online hoje, dia 29/11/2022: onde assistir e horário

por | nov 29, 2022 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Nessa terça-feira, dia 29 de novembro, temos a exibição do mais novo episódio de MasterChef+ 2022. O programa conta com a participação especial de Ronnie Von.

Dançarinos com figurinos dos anos 60 anunciam o primeiro desafio do dia. Dessa forma, os competidores terão que reproduzir o prato favorito do cantor: chateaubriand com sauce béarnaise.

Os jurados Henrique Fogaça, Helena Rizzo, Erick Jacquin e o próprio Ronnie auxiliam e dão dicas para os competidores de como fazer o filé e o molho.

Depois, na prova de eliminação, a gastronomia italiana entra em cena no MasterChef+.

Os participantes precisam elaborar um banquete com massa fresca. Espaguete à bolonhesa; ravióli de ricota, damasco e nozes com manteiga de sálvia; rondelli de presunto e queijo ao molho bechamel; lasanha; capeletti de carne ao molho pomodoro ou nhoque de batata ao molho de cogumelos são algumas das receitas disponíveis.

Leia mais: Participantes do MasterChef+ 2022 – Temporada inédita

MasterChef+: onde assistir ao vivo online e horário

O MasterChef Brasil é exibido na rede aberta de televisão, no canal Band, a partir das 22h30 (horário de Brasília). O espectador também tem a opção de assistir online ao vivo pelo site da Band.
Além dessas opções, o talent show também é apresentado no canal Discovery Home & Health, às 19h40, todas as sextas-feiras. Sendo assim, para assistir à transmissão do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Ainda é válido lembrar que no canal oficial do MasterChef no YouTube são publicados os episódios completos do programa, sempre no dia posterior à exibição.

Sobre o MasterChef Brasil

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O MasterChef Brasil é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 23h, na tela da Band, com transmissão simultânea no band.com.br e no aplicativo BandPlay. A atração é exibida toda sexta-feira, às 19h25, no canal Discovery Home & Health e no Discovery+.

Foto Destaque: Crédito: Melissa Haidar/Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens