» Início » Notícias » TV » SBT » Bake Off Brasil 2022 ao vivo online hoje, dia 19/11: onde assistir e horário

Bake Off Brasil 2022 ao vivo online hoje, dia 19/11: onde assistir e horário

por | nov 19, 2022 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Nesse sábado, dia 19 de novembro, você vai viajar para o outro lado do mundo com Bake Off Brasil 2022. O tema do desafio da prova criativa será a Terra do Sol Nascente, com o “Bolo Japão”.

Sendo assim, a referência, criada pela jurada e chef Beca Milano, traz uma riqueza de detalhes que representam a cultura do país oriental.
“Um belíssimo jardim japonês, um charmoso coreto, uma ponte, duas gueixas, um guerreiro e, para completar esse lindo cenário, lanternas, esculturas e leques”, explica Beca.

Por conseguinte, na prova técnica, os competidores precisam elaborar a “Doçura Luminosa”.

O doce é um abajur comestível feito com bolo esculpido e coberto com pasta americana. Na decoração traz arabescos e flores feitos em glacê real, que são finalizadas em dourado.
Dessa forma, um dos requisitos para os confeiteiros é que cada um deverá trazer luz para o abajur.

Leia mais: Participantes do Bake Off Brasil – 8ª temporada

Bake Off Brasil: onde assistir ao vivo e horário

O Bake Off Brasil é transmitido em rede aberta de TV, no canal SBT, a partir das 22h30 (horário de Brasília). Quem preferir poderá assistir online ao vivo pelo site do SBT.
Além dessa opção, o espectador poderá assistir o reality no canal Discovery Home & Health, canal pago onde irá estrear no dia 12 de agosto, às 20h50. Dessa forma, para assistir à transmissão do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Provas desafiadoras e doces premiações

Esse Bake Off Brasil pretende conquistar ainda mais fãs e fazer história, já que contará com 18 confeiteiros amadores de várias partes do país e do mundo. E para isso, a temporada será disputada em 19 semanas, com 38 provas de tirar o fôlego. Ou seja, quem quiser conquistar o cobiçado Avental Preto e o troféu desta edição, terá que mostrar talento e se superar.

Além disso, o grande campeão deste ano ganhará ainda uma experiência inesquecível com Alê Costa, o presidente da Cacau Show, embarcando em uma deliciosa viagem para a Bélgica. Dessa forma, o maior confeiteiro amador do Brasil vai poder conhecer as chocolaterias da Europa. E não para por aí! O vencedor do programa, com direção de Marcelo Kestenbaum, poderá fazer compras no site da Philco no valor de 25 mil reais.

Foto Destaque: Divulgação/SBT

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens