» Início » Notícias » Festivais » Taurus Festival de Assadores e Churrasqueiros BBQ ocorre em Poços de Caldas pela primeira vez

Taurus Festival de Assadores e Churrasqueiros BBQ ocorre em Poços de Caldas pela primeira vez

por | nov 16, 2022 | Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Taurus Festival ocorre pela primeira vez na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais. A megaestrutura ficará montada na Avenida João Pinheiro, em área ao lado da loja do Mc Donald’s, na Vila Cruz, entre os dias 18 e 20 de novembro. Na sexta, a programação acontece das 17h às 22h e no sábado e domingo, das 11h às 22h. A entrada é gratuita.

Desse modo, a grande festa do churrasco a céu aberto vai oferecer ao público boa gastronomia, cerveja gelada e muita música. Sendo o mais tradicional e importante encontro de chefs assadores e churrasqueiros do circuito BBQ.

Além da qualidade e diversidade de sabores, o evento traz diversão para todas as idades contando com um espaço exclusivo para as crianças com diversos brinquedos. E também uma agenda eclética de shows, que proporcionam a oportunidade de confraternização entre familiares e amigos. Ademais, o Taurus Festival é pet friendly, ou seja, até os animais de estimação são bem-vindos.

Para nós da família Taurus é um orgulho imenso visitar pela primeira vez Poços de Caldas e poder levar experiências incríveis e muito entretenimento em um final de semana especial. O Taurus é uma festa que celebra a gastronomia, além de oferecer grande variedade de cervejas artesanais e música. Nossa intenção é proporcionar dias e noites de diversão para quem mora ou visita Poços de Caldas e região”, diz o responsável pela organização, Túlio Henrique Waetge, proprietário da WB Produções.

Perfume de churrasco no ar

Para os amantes do verdadeiro sabor da carne em seus mais sofisticados cortes, a arena Taurus traz a oportunidade de degustar um cardápio diversificado e único. Isso porque a festa reúne pratos e iguarias com assinatura de 15 assadores e churrasqueiros consagrados, cada qual com sua peculiaridade. Assim, é possível saborear carnes preparadas na brasa, bafo, fogo de chão, parrilla ou pitsmoker.

Já para aqueles que preferem outras opções, o menu oferece os incrementados hambúrgueres do Fumaça de Chef, da Paraty Burguer e da Brasa BBQ Burger. Também a famosa costela de chão da chef Patrícia Sally, o porco espalmado do chef Dindo e o brisket do chef Leo, do Dom Pimenta. Bem como o bife ancho do Estalar do Fogo, a picanha do Brutus Sal & Brasa, o cupim defumado do irmãos Crivelaro’s, os torresmos de rolo do Bom e Velho Churrasco, e a panceta e costela defumada do Bulls.

Outro destaque dessa edição em Poços de Caldas é a presença de dois renomados chefs especialistas no universo BBQ. Os convidados especiais são Léo Lion BBQ e Lucas Oliveira, que vão revelar aos visitantes os segredos de como preparar o verdadeiro churrasco.

Taurus Festival de Assadores e Churrasqueiros BBQ ocorre pela primeira vez em Poços de Caldas

Sobretudo, festival reúne o melhor do churrasco – Crédito: Atila Liberato

Cervejas, sobremesas e shows

Contudo, para harmonizar o cardápio gastronômico do festival haverá ainda as cervejas artesanais da Cervejaria Campinas, patrocinadora oficial do Circuito Taurus 2022. E uma ala de sobremesas com diferentes opções de churros, shakes e cookies, que farão a alegria de crianças e adultos.

Ao mesmo tempo, o evento irá oferecer muita música ao vivo para todos os gostos. Entre os destaques está a banda U2 Cronos, que faz um tributo a banda irlandesa U2. O grupo se apresenta na sexta-feira, às 19h. Já no sábado, se apresentam Trio Vinil, às 13h, e Vim de Marte, às 19h. Por fim, para fechar o festival no domingo, John Charge sobe ao palco às 13h. E às 18h é o show Viva Las Vegas que anima o público.

Taurus Festival de Assadores e Churrasqueiros BBQ ocorre pela primeira vez em Poços de Caldas

Festival ainda traz cervejas artesanais – Crédito: Atila Liberato

Serviço

Taurus Festival de Assadores & Churrasqueiros BBQ
Data: 18 a 2o de novembro de 2022 (sexta a domingo)
Horário: Sexta, das 17h às 22h; sábado e domingo, das 11h às 22h
Local: Avenida João Pinheiro (ao lado do Mc Donald’s) – Vila Cruz, Poços de Caldas/MG
Entrada: Gratuita
Observação: Espaço kids e pet friendly
Organização: WB Produções e Promoções
Mais Informação: Evento no Facebook

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens