» Início » Notícias » TV » SBT » Bake Off Brasil 2022 ao vivo online hoje, dia 12/11: onde assistir e horário

Bake Off Brasil 2022 ao vivo online hoje, dia 12/11: onde assistir e horário

por | nov 12, 2022 | Notícias, SBT, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Bake Off Brasil 2022 desse sábado, dia 12 de novembro, traz a história das batalhas medievais para dentro do mundo da confeitaria. O desafio de hoje na prova criativa envolve a criação de bolos vikings.

A referência para os participantes, criada pela chef Beca Milano, conta a história desses guerreiros em um doce com cinco andares.

“A história do povo viking é muito rica e marcada pelo frio e pela dificuldade de armazenamento dos alimentos, sobretudo nas longas viagens que eles realizavam. Por isso, as especiarias são tão presentes na culinária desses escandinavos. Então, explorem elas”, complementa Beca.

Em uma regra surpresa, os competidores terão que mudar de bancada.
“Os vikings faziam escambo, troca de mercadoria, de ingredientes. O comércio era desse jeito. Assim como na confeitaria, onde a gente também tem imprevistos e precisa saber lidar com eles com maestria”, explica a apresentadora Nadja Haddad.

Em seguida, na prova técnica, as belezas da Amazônia invadem o programa. Os confeiteiros terão que reproduzir a sobremesa ‘Vitória-régia’, feito com mousse de hortelã.

Leia mais: Participantes do Bake Off Brasil – 8ª temporada

Bake Off Brasil: onde assistir ao vivo e horário

O Bake Off Brasil é transmitido em rede aberta de TV, no canal SBT, a partir das 22h30 (horário de Brasília). Quem preferir poderá assistir online ao vivo pelo site do SBT.
Além dessa opção, o espectador poderá assistir o reality no canal Discovery Home & Health, canal pago onde irá estrear no dia 12 de agosto, às 20h50. Dessa forma, para assistir à transmissão do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Provas desafiadoras e doces premiações

Esse Bake Off Brasil pretende conquistar ainda mais fãs e fazer história, já que contará com 18 confeiteiros amadores de várias partes do país e do mundo. E para isso, a temporada será disputada em 19 semanas, com 38 provas de tirar o fôlego. Ou seja, quem quiser conquistar o cobiçado Avental Preto e o troféu desta edição, terá que mostrar talento e se superar.

Além disso, o grande campeão deste ano ganhará ainda uma experiência inesquecível com Alê Costa, o presidente da Cacau Show, embarcando em uma deliciosa viagem para a Bélgica. Dessa forma, o maior confeiteiro amador do Brasil vai poder conhecer as chocolaterias da Europa. E não para por aí! O vencedor do programa, com direção de Marcelo Kestenbaum, poderá fazer compras no site da Philco no valor de 25 mil reais.

Foto Destaque: Divulgação/SBT

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens