» Início » Notícias » Festivais » Festival do Torresmo & Churros ocorre em Juruaia, Minas Gerais, a partir de sexta

Festival do Torresmo & Churros ocorre em Juruaia, Minas Gerais, a partir de sexta

por | nov 9, 2022 | Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Festival do Torresmo & Churros ocorre em Juruaia, município de Minas Gerais, entre os dias 11 e 15 de novembro. A festa acontece das 12h às 22h, no Centro de Atendimento ao Turismo, com entrada gratuita. Desse modo, o público terá cinco dias para saborear boa gastronomia e ainda curtir música ao vivo.

No cardápio, o evento conta opções variadas de torresmo que ficam perfeitas acompanhadas de uma cerveja artesanal ou chopp geladinho. Mas, os food trucks também trazem churrasco raiz de costela, espetinhos, hambúrgueres artesanais e lanches de pernil. E para quem prefere aperitivos, há batatas fritas crocantes e pastéis gourmet com massa saborizada.

Já com o intuito de adoçar os paladares, o festival em Juruaia oferece deliciosas sobremesas. A principal é o churros gourmet de até 25 centímetros, que pode ser acompanhado por morangos, chocolates e outros inúmeros confeitos. Porém, a famosa bubble waffle tenta roubar a cena. O doce é uma massa servida em formato de cone e recheada com sorvete e toppings de sua preferência.

Assim, o evento visa ser um passeio voltado para toda a família. Por isso, ainda conta com área kids para a diversão das crianças e permite a participação dos bichos de estimação. Ou seja, é pet friendly.

O festival pretende trazer entretenimento de qualidade para a cidade de Juruaia. O evento promete proporcionar um momento para que a família toda possa se reunir, sair da rotina, se divertir e ainda aproveitar o melhor da gastronomia. É também uma festa preparada para receber todos aqueles que curtem uma boa música ao vivo”, conta o organizador Marcos Pereira.

Festival do Torresmo & Churros ocorre em Juruaia, Minas Gerais, a partir de sexta

O Churros Brasileirinho também marca presença no festival – Crédito: Divulgação / Festival Sabor do Brasil

Shows

Outra atração do Festival do Torresmo & Churros é a programação musical, que vai animar a cidade mineira em todos os dias de festa. A agenda é variada e conta com atrações do sertanejo ao rock’n roll.

No primeiro dia, a banda de pop rock Mandora abre o palco às 19h. Hugo e Henrique se apresenta no mesmo horário, mas no sábado. Já no domingo a atração é dupla: Trio Retrô MPB às 13h e Gil Mattos às 19h. Na segunda-feira, o Samba Trupe agita a plateia a partir das 19h. Por fim, a banda DonaZé encerra o evento na terça-feira, às 18h.

Festival do Torresmo & Churros ocorre em Juruaia, Minas Gerais, a partir de sexta

Agenda musical – Crédito: Divulgação / Festival Sabor do Brasil

Serviço

Festival do Torresmo & Churros
Data: 11 a 15 de novembro de 2022 (sexta a terça)
Horário: 12h às 22h
Local: Centro de Atendimento ao Turismo, Barraca de Festas – Juruaia/MG
Entrada: Gratuita
Observação: Área kids e pet friendly
Mais Informação: Evento no Facebook
Organização: Festival Sabor do Brasil

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Festival Sabor do Brasil

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens